Listômetro

10 coisas que você deve saber sobre as mulheres

Mulheres e homens, como seres humanos, são estruturas complexas que nem sempre têm sucesso entendendo um ao outro. O pouco que nós sabemos de fato se deve à boa vontade de algumas poucas pessoas que resolvem dar umas dicas de vez em quando. Nínguém melhor para falar do que vai dentro da cabeça de uma mulher do que uma representante do sexo feminino, e vice-versa. Então aqui vão dez dicas (completamente baseadas em mim e na observação de outras mulheres do meu convívio) sobre a mente do chamado “sexo frágil”. Deixando bem claro que elas podem não se aplicar a todas nós.
1. Ao contrário do que eles pensam, mulheres são muito diferentes umas das outras, o que aumenta a mergem de erro desse tipo de lista.
2. A maioria de nós se incomoda em passar muito tempo sem fazer as unhas. Pode parecer futilidade, mas faz a diferença na auto estima e na aparência (consequentemente afeta eles).
3. A TPM nos deixa em um estado que eles nunca vão ser capazes de entender, o que eles sofrem quando nós estamos nesse estado é só um centésimo disso. Cólica também está além da compreensão de um ser do sexo masculino.
4. Nossas melhores amigas sabem até os detalhes mais sórdidos das nossas vidas. Não dá para evitar. Quem mais poderia dar conselhos e nos chamar à  realidade quando necessário?
5. Nós adoramos o carinhoso, mas o pegajoso incomoda. Tem que ter cuidado para não cruzar o limite se não, grande parte das vezes, ele vai dançar. Mas se faltar o carinhoso, também vai acabar descartado. É quase uma pegadinha.
6. Apesar de nem sempre deixarmos transparecer, nós pensamos muito (bem, nem todas) e isso nem sempre é bom para eles. Às vezes, excesso de pensamento acaba fazendo com que nós enxerguemos coisas que não existem.
7.  Nem toda mulher gosta de ficar pendurada no telefone falando abobrinha mesmo quando não tem nada para dizer. Algumas nem mesmo gostam de falar no telefone.
8. Mesmo quem não acredita mais em contos de fadas, ainda sonha com o
príncipe encantado. Não queremos ser iludidas, mas faz parte da nossa natureza.
9. O romantismo não está morto. E se ele souber fazer uso disso de vez em quando, não vai doer para nenhum dos lado, garanto.
10. Nenhuma mulher (pelo menos nenhuma de que eu tenha ouvido falar a vida toda) consegue ser bem explicada em apenas 10 itens. Deve haver dezenas, centenas ou até milhares de coisas importantes deixadas de fora, mas isso eles vão ter que se aventurar e descobrir sozinhos.
É melhor eu ressaltar de novo, antes de sofrer ataques, que essa lista não é válida para todas as mulheres, e mesmo as que se encaixam em parte dela, podem não se encaixar em outra parte. Sintam-se livres para discordar do quê quiserem.

Texto postado originalmente no WordPress.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply