Livros

Maratona literária II, a missão.

Cá estamos de novo. Alguns de vocês devem lembrar que eu tentei (e falhei lindamente) participar da maratona literária de janeiro, mas para quem não se lembra vamos começar tudo de novo. Maratona literária é uma ideia importada pelo pessoal do Café com Blá Blá Blá, que consiste em ler uma quantidade pré-determinada de livros em um certo período de tempo – uma semana, que dessa vez será entre os dias 21 e 27 de julho.

A meta a ser cumprida é determinada por cada participante, com um único requisito: deve se adequar ao seu dia e ser algo que você acredita que possa cumprir. Você pode ler mais sobre o projeto aqui, e se inscrever aqui pra participar também.

Dessa vez participarei junto com minhas amigas queridas do coração, então estou muito esperançosa para conseguir algo um pouco melhor que o fiasco da última. E o universo sabe que minha vida literária esse ano está precisando de um empurrãozinho.

Minha meta dessa vez consiste na seguinte lista:

  1. Terminar Senhora, se eu não conseguir essa proeza até segunda;
  2. A invenção das Asas.
  3. A vida do Livreiro A.J. Fikry.
  4. O Arqueiro (sim, ele estava na nossa última lista e permanece não lido).

Bônus: se (por algum milagre) eu der um jeito de devorar todos os livros acima, mantenho em stand by A casa de Hades como minha ~dancinha da vitória~ literária.

Me desejem sorte e fiquem à vontade pra se juntarem a mim nessa. Vambora?

Previous Post Next Post

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply Giuliana Motyczka 20 de julho de 2014 at 02:09

    Mil vezes bichas, eu e você! A invenção das asas já morro por ler só pela temática e por essa capa boa que só ela de apalpar. Também vou ler o livro que você me deu e Passarinha, por sua causa. Tá bom pra você ou quer mais?

    <3

  • Reply Deyse Batista 20 de julho de 2014 at 11:16

    Palo, amei a sua lista <3 Vi Mandy dizer que leu A vida do Livreiro A.J. Fikry em uma sentada, depois quero saber se é tão bom assim. E não sei porque não comprei A invenção das asas, sério. Aparentemente todo mundo vai ler esse livro e está com altas expectativas, mas eu sequer o tenho! E por favor, enfia A casa de Hades nessa lista, minha filha! Me dê esse orgulho!
    Beijo, saudades <3

  • Reply Tary 20 de julho de 2014 at 13:05

    Amiga, eu acho que também vou ler o livreiro, hein? Boa sorte pra gente <3

  • Reply Ana Luísa 20 de julho de 2014 at 16:58

    Amiga, tamos juntas e bora bichar o Liveiro!!
    Adoro me enfiar em ciladas com vocês <3
    Beijo, te amo!

  • Reply Milena M. 20 de julho de 2014 at 18:52

    Bichice booooa, meu deus! Mal posso esperar pra comentar A invenção das asas com vocês! E acho que essa maratona vai ser um sucesso total. Vocês tão com metas super realistas, bem mais do que a minha.
    Esse livreiro é tão lindinho! Tô babando por ele.
    Beijo, amigaaa <3

  • Reply Kamilla Barcelos 23 de julho de 2014 at 01:09

    Ai, Palo, ainda não tenho coragem de participar. haha Empaquei no livro “O que é isso, companheiro?” que não há santo que me liberte dele.
    Essa sua maratona vai dar certo. Boa sorte e boa leitura.

  • Reply Dayane Pereira 28 de julho de 2014 at 15:11

    “dancinha da vitória – literária” haha. Eu vejo vários rts no meu twitter mas não tive coragem de entrar. Eu não tô conseguindo dar conta do último que estou lendo rs. Mas acho que no próximo, se tudo der certo eu entro nessa. Boa sorte para você!

  • Reply Gabriela Freitas 3 de agosto de 2014 at 23:27

    Boa sorte na maratona, que você leia todos + o bônus!!
    quero ler a invenção das asas, resenha ele depois ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

  • Reply Deby 9 de agosto de 2014 at 23:32

    É a segunda vez em um dia que ouço falar nesse A Vida do Livreiro e até então eu ainda não tinha ouvido falar, vou pesquisar sobre, fiquei curiosa agora! xD Os outros também parecem ser bem legais, queria muito ler algum do Bernard Cornwell algum dia.

    Boa sorte com a maratona 😉

  • Leave a Reply