Livros

Minha estante-xodó

Mais um meme, indicado pela Vanessa. Esse já está rolando pelos blogs tem um bom tempo, e eu assisti todos os vídeos que eu pude achar. Quem criou foi a Tary, e eu achei muito bom.
No começo deu aquela vergonhazinha chata, mas depois que engrenou eu me diverti muito! Cabe dizer que eu gravei esse vídeo no mínimo umas cinco vezes porque, ou a bateria acabou, ou o vídeo ficou longo demais, ou meu enquadramento ficou insuportavelmente ruim. No fim das contas meu irmão virou cameraman e é com ele que eu estou falando nos vários momentos em que parece que eu estou falando sozinha. Isso explica também porque no segundo vídeo tudo ficou tão tremido e o enquadramento tão ruim.
Por fim, só quero me desculpar pela correria do vídeo, é porque se eu fizesse como eu gostaria ia ficar muito muito longo e, além de não caber no youtube, ninguém ia ter saco de assistir. E pedir/oferecer para, caso vocês ainda tenham paciência para mim, escolherem um (ou mais) dos livros daí para eu fazer uma explanação mais detalhada (em vídeo!).

Esse é sobre um livro em especial que faltou no vídeo de cima. É bem curtinho, juro.

No vídeo faltaram também um livro que está emprestado com o meu namorado (1984 – George Orwell) e o que eu estou lendo (A Paixão Segundo GH – Clarice Lispector).

Eu indico a e a Ju. Estou louca para ver suas estantes, meninas!

Espero que tenham gostado! Até a próxima!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

10 Comments

  • Reply Ana Luísa 5 de maio de 2011 at 00:00

    *_*, Adorei que você fez o vídeo também Paloma! E gente, que micro-Alice é esse? Amei, hahaha. Esse Criança 44 eu nunca tinha ouvido falar! Mas a capa é realmente fantástica, e eu fiquei com muita vontade de ler! E gente, Anjos e Demônios com capa azul marinho? Choquei, hahaha. E céus guria, é muito Paulo Coelho pra uma estante só! Hahaha. E todo mundo tem seu pedaço Stephenie Meyer da estante, não tem jeito. E quer saber? Super me fez feliz, humpff.
    Beijos sua linda!

  • Reply A felicidade é um estado de espirito 6 de maio de 2011 at 12:25

    Oi Ana Lú vim visitar seu espaço tb, e gostei muito do que vi, conheci seu blog atraves do blog da Tary que eu sou visitante assídua, achei muito legal seus livros o que eu gostei mais foi saber que vc tem um doutor Jivago na estante, eu vi o filme uma centena de vezes mas o livro deve ser bem melhor.. qualquer dia faço meu meme pra vcs verem meu livros que eu guardo todos com carinho num baú enorme e não numa estante porque não caberia, sou muito fã dos romances da Danielle stell e ja li pra mais de 15 titulos dela (vc conhece?) vou ficando por aqui, e espero que a gente possa se tornar amigas de blog. bjs!!

  • Reply devaneadora 7 de maio de 2011 at 11:43

    Adorei os livros e os videos ficaram legal flor, nem ficaram ruins… quantos livros hein? Eu tenho bastante mas acredito que você ganhou. rs

    Beijos

  • Reply Não tenho uma Chanel 7 de maio de 2011 at 21:32

    Eu vi esse meme em outros blogs, e ameeeei! Mas eu estava com o blog em hiatos, ai nem fiz. Adoro saber o que as blogueiras estão lendo, é sempre uma dica se vale ou não a pena ler um livro né.
    Beijos

  • Reply 8 de maio de 2011 at 19:24

    Adorei o vídeo, sua estante e seus livros. Descobri alguns que nunca tinha ouvido falar, mas parecem interessantes e vou procurar… Será que você podia me indicar? Queria fazer esse vídeo, mas não queria fazer sem ninguém me indicar, hehe. Beijo.

  • Reply Tary ♥ 8 de maio de 2011 at 23:35

    Paloma, adorei que você gravou também! Ficou ótimo! A vida secreta das abelhas foi o último livro que li e gostei até. Christiane F. é um dos meus favoritos. Nunca consegui ler O Mundo de Sofia, achei muito chato. Fiquei super querendo Bonequinha de Luxo, esses livros em inglês da Jane Austen e Cem anos de Solidão. Esse A Chave de Sarah me pegou pela capa, linda mesmo! Criança 44 também parece excelente! Lindo de morrer esse seu Harry Potter original. Ai, esse teus vídeos vão me fazer ficar pobre de tantas coisas que quero colocar na listinha. Adorei :*

  • Reply Tary ♥ 8 de maio de 2011 at 23:38

    P.S: Pirei com esse livro da Audrey! Mágico!

  • Reply Nathy 11 de maio de 2011 at 01:30

    Que estante lindaa e organizadaa! Ahh, “Depois daquela viagem”, acabei de lembrar que emprestei e não me devolveram. Adorei a estante organizadinha, rs
    Beijos!

  • Reply Vanessa 24 de maio de 2011 at 19:33

    Oi, Paloma! Adorei os dois vídeos! Fiquei encantada com o livro da Audrey!

  • Leave a Reply