Música

Soundtrack do BEDA

Eu tenho um problema muito sério: passo 99% do meu tempo cantarolando e o 1% restante tentando me controlar para não cantarolar, porque sempre tem alguma música na cabeça. Sempre. Me aproveitando dessa patologia grave, lá no começo do mês eu sugeri para o meu time do BEDA que a gente anotasse as musiquinhas que ficassem na nossa cabeça diariamente para chegar no fim do mês (hoje!) e fazer as playlists mais aleatórias da história da humanidade para vocês. Não é ótimo? (Finjam que sim.)

soundofmusic

Então finalmente chegou o fim do mês mais longo da minha vida e vocês finalmente vão ver o resultado de um mês de aleatoriedades que rondam a minha cabeça. E vai ficar ainda mais aleatório porque eu preferi deixar em ordem cronológica.

Vocês vão perceber — ou não — que só tem 29 músicas na lista. Explicação: o CD 1989 não está no Rdio e minha música do dia 4 era Shake it Off. Para compensar essa falha terrível, vocês podem reservar também um tempinho para assistir esse clipe maravilhoso.

Esse post é parte integrante do meu BEDA. Para saber mais sobre essa cilada leia esse post. Tem sugestão de tema ou pergunta para a minha pessoa? Deixe nos comentários ou entre em contato.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply Sharoneide 30 de agosto de 2015 at 19:00

    Primeiro: Estou encabulada que a senhorita levou a proposta a sério e conseguiu anotar uma música por dia, direitinho. Eu comecei a falhar já na segunda semana e, obviamente quis chorar de desespero. Momentos.
    Segundo: Que ódio do Rdio. Tão mais bonito visualmente que o Spotify, por que diabos ele teve que ficar sacaneando com minha cara? Tão bela estava minha playlist nele, será que devo editar? Será que devo trocar tudo? São questões.
    Terceiro: AMEI sua playlist. Tipo, muito fortemente. As músicas de Creiça Swift continuam tocando só por 30s (certeza que é porque não pago, um absurdo), mas amei todas.
    Agora que tá chegando ao fim de fato, eu até acho que o BEDA passou rápido? Quer dizer, foi um terror na maior parte do tempo, mas parece que foi ontem que a gente discutia as postagens e estávamos todas muito animadas. Sdds. Por favor, vamos repetir nosso mês de loucura no ano que vem.

    te amo mutcho <3

  • Reply Chiquinha 31 de agosto de 2015 at 11:06

    Amiga, você é maravilhosa demais, mddc. Tem Ludmilla, Valeixca, Anitta, Michael Bublé e trilha da Disney numa mesma playlist. É ser muito rainha nessa vida. A gente precisa MUITO viver um outro momento com a Lud, né? Precisamos dançar Te Ensinei Certin, por favor!
    te amo!

  • Reply Kaka Farias 1 de setembro de 2015 at 16:22

    E eu que vivo pedindo sugestões de músicas pra colocar no pendrive (viajamos tanto que facilmente enjoamos das músicas) pra atualizá-lo, deveria pedir pra vcs todas que fizeram esse post de trilha sonora. Que pluralidade! Quanta lindeza! Amay muito. E Márcio vai ficar chocado quando do nada tocar Ludmila. Qq vou fazer? Jurava que Hoje era cantada pela Anitta. Shame on me.

  • Leave a Reply