Pessoal

A ex-menina do eucentrismo

Então que um dia, depois de vários anos, eu acordei e achei que o Eucentrismo não combinava mais comigo. De alguma forma, eu olhei envolta e senti que a casa estava apertada demais para o novo eu, então resolvi me mudar. E que hora melhor pra me mudar, se não quando eu estou de fato me mudando?

Na verdade, eu já estava com essa ideia de me mudar (virtualmente) há algum tempo, mas a ideia inicial era me mudar de plataforma, e manter o blog. Até que a vida trouxe a ideia do Vizinha da Capitu até a minha pessoa, e se eu já estava querendo mesmo correr para as colinas do blogger, nada melhor que resolver tudo de uma vez.

A ideia é criar um espaço em que eu me sinta livre para falar do que eu bem entender, divagar, dar dicas para as paredes e sabe a deusa mais o que. O céu é o limite.

Esse cantinho, assim como a minha vida, ainda está em construção. Me falta formatar os posts, atualizar os links internos. Mas independente disso, é aqui que vocês me encontram agora.

Espero que esse novo lar possa reunir todos os amigos do antigo, e muitos outros que pintem por esse mundão virtual que existe por aí. O futuro, quem conhece?

capieeu

Previous Post Next Post

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply Deyse 12 de março de 2015 at 08:57

    Amiga, você tá de blog novo! Amei a novidade! Não que eu não gostasse eu Eucentrismo, muito pelo contrário, mas é que também tô nessa vibe de mudar de ares e foi bom saber que alguém tá nessa junto comigo. Entendo perfeitamente bem o que você quer dizer com ”eu olhei envolta e senti que a casa estava apertada demais para o novo eu” e te digo com toda a certeza que algo aparentemente simples, como mudar o endereço e o nome da blog, faz MUITA diferença. Aliás, amei o nome! No início eu não saquei qual era a dele, mas depois de ler a explicação eu simplesmente achei a coisa mais legal do mundo! Aproveita a casa nova e faça sempre muitas festas por aqui, que eu quero te visitar sempre!
    Beijos <3

  • Reply Analu 12 de março de 2015 at 10:23

    Amiga, seja bem vinda ao seu novo lar! Achei chique, achei culto, e esse desenho é tão mas tão a sua cara que toda hora que eu olho me dá uma saudade do tamanho do MUNDO. Quero te ver agora, posso? <3

  • Reply Lilica 12 de março de 2015 at 13:19

    Gostaria de dizer que: ESSE BLOG É A COISA MAIS LINDA QUE JÁ VI NOS ÚLTIMOS TEMPOS E ESSE DESENHO DE PASSARINHA É SIMPLEMENTE MARAVILHOSO!!!!!!
    Sem mais para o momento!

    Beijos Palo linda!

    Lilica

  • Reply Tary 12 de março de 2015 at 18:15

    Amiga, eu amei o novo nome do blog e esse layout só colocou uma coroa de brilhantes nisso! Que desenho amor <3 Mudar de ares é uma coisa maravilhosa (que eu vivo adiando porque sou dessas) e sempre traz aprendizado. Pode ter certeza que sempre estaremos aqui para ler o que você resolver contar. Te amo!

  • Reply Xará 12 de março de 2015 at 23:43

    Palo, vou te confessar que eu fiquei chateadine quando vi que cê tinha mudado de blog porque eu, apegada que sou, amava o Eucentrismo. Eu achava esse nome tão tão bom que achei um absurdo você desapegar assim. Mas depois eu vim aqui, vi que o blog era lindo, que o nome novo era tão incrível quanto o antigo, e quando li esse post fiquei tive a certeza que era amor. Nada mais justo que nesse momento de mudanças, o blog mude junto com você. Então vamo que vamo <3

    E BEM VINDA AO WORDPRESS!11!!111ONZE MAIS UMA MAFIOSA NO WORDPRESS, ME SINTO ACOLHIDA (?)

    Beijo, sua maravilhosa! <333

  • Reply Anna 13 de março de 2015 at 19:37

    Preciso dizer que amei esse novo nome do blog e que estou EMOCIONADA que você vai morar na ex Rua de Matacavalos? Não vejo a hora de te visitar e pedir um autógrafo pra sua rua, gente. Que emoção <3 Rua de Pássara e rua de Capitu, melhor endereço do Rio de Janeiro!

    Seja muito feliz nas suas casas novas <3
    beijos

  • Reply Alessandra Rocha 15 de março de 2015 at 01:42

    PALOMINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SUCESSOOOOOOOO!
    Confesso que fiquei embasbacada quando você mudou o nome do seu blog porque eu acho e sempre achei “eucentrismo” um puta dum nome legal mas AMIGA CAPITU! <3 Olhos de cigana oblíqua e dissimulada e o maior mistério da literatura brasileira e AI <3 foi uma mudança sucesso e o blog tá lindo e a ilustração no header ta amor e AI <3
    Espero que você tenha ficado feliz com a mudança de ares virtuais e de novo: ta tudo lindo!

    beijo!

  • Leave a Reply