Pessoal

Ano novo, vida nova

Nunca na minha vida essa frase foi tão verdadeira. Esse ano é o começo de algo mais. Mas não foi pra falar disso de novo que eu vim aqui, disso eu já falei o suficiente. É que um novo começo pede um começo total. E isso pede um novo endereço. Coisa radical. Algo voltado para o presente e para o futuro ao invés do passado. Get over it.

Como sempre o ano novo trás novas promessas para (não) serem cumpridas. Esse ano eu decidi diversificar meus interesses. Ganhei do meu namorado um livro que eu já tinha visto várias vezes e nunca comprei: 1001 filmes para assistir antes de morrer. E esse é um novo desafio. Obviamente não é coisa pra um ano só, mas é preciso começar em algum lugar.
Tem outras coisas também na lista. Coisas que dependem dos meus resultados no vestibular. Quero ler todos os livros que eu comprei e ainda não comecei, entrar para a academia, (re)começar as minhas aulas de dança, e quem sabe mais coisas que eu não consigo lembrar agora.
De um jeito ou de outro minha vida nova merece uma casa própria, e é por isso que estamos aqui. A antiga continuará no mesmo lugar, para quando eu precisar matar as saudades, mas nós precisamos deixar o passado passar. As pessoas eu levo comigo. Bem vindo ao meu novo lar.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply