Pessoal

Ano novo, vida nova!

Esse ano, mais do que nenhum outro, essa expressão é verdadeira. Mas não é de passado que eu vim falar, mesmo porque dele eu já falei o suficiente. Esse ano é novo em folha e merece que eu me preocupe mais com o presente e o futuro. Como de costume, ano novo trás também promessas novas pra (não) serem cumpridas. Quero entrar para a academia, ler todos os milhares de livros que estão na mnha estante para serem lidor, começar as aulas de dança, dar o primeiro passo nos 1001 filmes para ver antes de morrer. Deve ter ainda várias coisas que eu esqueci, mas isso também não vem ao caso.

Esse ano eu estarei mais presente (se tudo der certo) e vou tentar dividir isso com vocês. Não creio que já tenha postado resenha de livro ou filme aqui, pelo menos que eu me lembre. Mas não se enganem, não vão ser resenhas de verdade nem vão ser reveladoras, vão ser só minhas opiniões amadoras e eu sinceramente perdôo do fundo do meu coração quem não tiver saco para acompanhar. Será algo no estilo Julie&Julia, só que um pouco mais variado e sem praso definido.

Amanhã começa de verdade o ano, e também a nossa maratona. Desejem-me sorte e boa noite pra vocês! Feliz 2010.

Ah, sim. Pra quem se interessar, agora também posso ser encontrada no Skoob e no Formspring. Não se esqueçam do twitter.

Texto postado originalmente no WordPress.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply