Pessoal

Aquele em que comprei canudos em formato fálico

Eu faço qualquer coisa pelas minhas amigas. Literalmente. Isso inclui deixar de almoçar para passar duas horas camelando no sol pelo Saara (para os desinformados: centro de compras populares no centro do Rio) atrás das decorações para o chá de pinto de certas amigas que iam casar.

Eu tinha uma lista em mãos, e outras amigas de prontidão no whatsapp pra fazer compras juntas, ainda que separadas. Bolas de gás, descartáveis, um enfeite de Peppa Pig, canudos de pinto. Sim, canudos. Em formato de pinto. Pinto o órgão sexual masculino, não o animal. Canudos, aquilo que se usa para beber.

Um chá de pinto não seria um chá de pinto sem canudos de pinto. No segundo em que eu comentei com uma amiga de fora que estava organizando uma despedida de solteira e ela mencionou a existência desses objetos mágicos (eu escolho minhas amigas muito bem, obrigada), eu coloquei na minha cabeça e da máfia que a nossa festa ia ter canudos de pinto e ponto final.

Mas eu achava que seria mais fácil.

“Onde eu encontro isso, pelamooor?,” eu perguntei. “Em qualquer loja de artigos de festa,” elas disseram. Então lá foi certa ave que vocês talvez conheçam, em todas as lojas de festa do Saara (spoiler alert: são M-U-I-T-A-S), procurando os ditos cujos.

No começo eu tive o bom senso de rodar as lojas olhando as prateleiras, mas depois de um tempo e vários insucessos, eu percebi que eu ia ter que apelar de uma vez por todas. Era hora de usar minha melhor cara de paisagem e sair perguntando.

— Dá licença, tem canudo em formato de pênis?
— De que?
— Pê-nis.

Agora multipliquem esse diálogo por mil.

As reações dos vendedores foram diferentes. A primeira falou que não tinha, mas que “várias pessoas já tinham passado procurando”. Tenho minhas desconfianças de que ela só estava tentando fazer eu me sentir melhor, mas na prática ela só me deu falsas esperanças. Em todas as outras lojas as reações variaram entre achar uma graça infinita da minha cara e o choque puro e simples. Acho que a minha cara de 12 anos não ajudou em nada.

No fim das contas, eu já estava me aproximando das duas horas de almoço e joguei a toalha. A festa não teria canudos de pinto, afinal. Voltei para o escritório com quase todos os itens da lista, exceto pela coroa de luxo especial da noiva.

No dia seguinte, pulei o almoço de novo pra achar a coroa, moleza. Andei em direção ao saara e resolvi entrar na primeira loja de artigos de festa que apareceu no meu caminho.

Calhou de ser uma portinha simples e minúscula, com vários acessórios pendurados na frente. Subi uma escada estreita e um tanto suspeita, até chegar na loja em si. Fui atendida por uma menina novinha e bem simpática, que me ajudou com a coroa em dois tempos. Estava indo em direção ao caixa quando parei para pensar. O que eu tinha a perder?

— Tem canudo em formato de pênis?
— A-ham. Logo ali.

O bem sempre vence no final, amigos.

Esse post é parte integrante do meu BEDA. Para saber mais sobre essa cilada leia esse post. Tem sugestão de tema ou pergunta para a minha pessoa? Deixe nos comentários ou entre em contato.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

12 Comments

  • Reply Naninha 15 de agosto de 2015 at 15:06

    Ah, a saga dos canudos fálicos <3
    Couthinha não sabe da metade do que passamos para organizar esse chá, HAHAHA.
    Inclusive: sdds desembrulhar o homem no meio do aeroporto, Jesus quero mais.
    Quando eu virar carioca a gente vai camelar no Saara pra comprar aleatoridades pra "Banana & Chicória Open House" e você será a guia.

    Te amo! <3

  • Reply Plân 15 de agosto de 2015 at 17:50

    Ai que momento. Que bom que tu não desistiu dos canudos e resolveu perguntar mais uma vez. O Chá não teria sido o mesmo sem eles. Hahahahaah
    Quando eu virar carioca, que nem Chicana, tu vai me ajudar a comprar potes e panos de prato pra minha casa no Saara né?
    Te amo! <3

  • Reply Sharoneide 15 de agosto de 2015 at 18:34

    Amiga, eu fiquei imaginando a cena aqui, você, indo atrás desses canudos. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH ri tanto, tanto. Ainda bem que você não desistiu porque, definitivamente, eles serão inesquecíveis.

    te amo mutcho <3

  • Reply Chiquinha 15 de agosto de 2015 at 22:23

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    O MELHOR É A FOTO NO FINAL, A VERSÃO SEM CENSURA
    HAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAA

    Amiga, você foi muito maravilhosa. Só de pensar em você, com essa carinha, entrando nas lojas e perguntando sobre canudos de pinto, quero morrer de rir e de amor. Tinha que ser você! Que bom que achou, nossa festa não seria a mesma sem a solenidade dos pintos.

    te amo!

  • Reply Ana 16 de agosto de 2015 at 13:52

    Gente, eu preciso fazer uma festa com as minhas amigas e usar CANUDOS DE PINTO na decoração. HAHAHAHAHAHAHAHA Eu só fico imaginando a cara dos vendedores quando tu perguntou isso pra eles. Se fosse aqui na minha cidade, muito conservadora e sem graça, eles me olhariam horrorizados.

    Ainda bem que você conseguiu encontrar esses canudos de pinto, de pênis, rola, piroca. Porque meu D, que coisa mais bem inventada!

    Beijos!

  • Reply Ana Flávia 16 de agosto de 2015 at 15:16

    HAHAHAHHAHAHAHHAHA
    Carinha de 12 anos pedindo um canudo de pinto. Chamem o Conselho Tutelar gente. Hahaahhahahaha

    Que bom que você achou porque com certeza foi a cerej do bolo do chá hahahha

    Beijos

  • Reply RESUMINHO DA SEMANA #1: VINHO, FORMIGAS, JOGOS VORAZES E ALGUMAS CRISES - Starships & Queens 16 de agosto de 2015 at 15:36

    […] No sábado, a Palo contou sobre como foi rodar o Saara atrás de canudos com formato bastante […]

  • Reply Alessandra Rocha 16 de agosto de 2015 at 19:55

    OKAOKAKOAKOAKOAKOAKOAKOAKOAKOA GENTE, cês não existem. E eu nem sabia da existência desses trecos! Tem cada coisa no mundo hahaha mas é Palo, quem perservera sempre vence!

    Beijo!

  • Reply Wanila 17 de agosto de 2015 at 14:47

    Ai meu DEUS eu preciso de amigas assim! hahaha

  • Reply Brendha Cardoso 31 de agosto de 2015 at 15:12

    PALOOOOOOOOO
    COMO ASSIM
    UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
    Tô rindo infinitamente desse causo.
    Menina, não consigo imaginar a cena que eu começo a rir.
    Também quero esses canudos, só pra zoar HOHOHO
    Cara, sério, melhor post do BEDA. I rest my case.

  • Reply Anne 3 de setembro de 2015 at 21:42

    To rindo horrores com esse post! Nem sabia que esse ~objeto~ existia e imagino que as reações dos vendedores tenha sido bizarra.
    Tenho que concordar que o resultado foi incrível! Hahah
    Beijo

  • Reply RICARDO 3 de março de 2016 at 08:19

    ESTOU COM ESSA MISSÃO, QUAL O NOME E ENDEREÇO DA LOJA? pOR FAVOR…

  • Leave a Reply