Pessoal

As piores coisas do mundo

Parte II do meme Melhores&Piores coisas do mundo

Poucas coisas me incomodam a longo prazo, mas sempre existem coisas capazes de te tirar do sério de verdade, aquelas coisas que você exterminaria do mundo, se pudesse. Mas infelizmente não posso.
Injeção, doença, doenças graves, principalmente, porque doenças leves de vez em quando servem para dar uma folga das obrigações. Acordar cedo, antes do sol. Esperar ônibus no sol, e ainda por cima pegar ônibus cheio. Chefe chato. Gente que reclama de tudo. Gente que reclama de tudo e nem percebe.
Gente que te odeia sem te conhecer. Gente que não te ama. Gente que vira as costas para você. Rancor. Assistir um filme de um milhão de horas só pra se decepcionar com o final. Pesadelos. Ser perseguido em  um sonho. Sonhar que está caindo e se debater na cama, gente que liga a luz quando você está dormindo ou, em resumo, qualquer coisa que atrapalhe seu sono (sono é essencial).
Não conseguir ficar acordado em uma aula importante. Piscar e acordar quando sua cabeça tomba. Aulas intermináveis que você não tem capacidade para entender. Professor que fala coisa errada, garante que está certo e não aceita contestações. Gente chata que não se toca.
Ser perseguido por quem você não quer. Não ser perseguido por quem você quer. Não ser perseguido por ninguém. Não ter amigos. Ter amigos e achar que não tem. Ter amigos e não dar a mínima para eles. Ingratidão e falta de respeito. Falta de vergonha na cara também é grave. E vaidade.
Eu sei que parecem muitas as coisas ruins, e que às vezes elas parecem dominar a cena. Mas ainda acho que as coisas boas são muito maiores do que qualquer coisa ruim. Por pior que pareça, a vida é boa.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply Larissa 2 de fevereiro de 2012 at 17:05

    Me identifiquei demais! Principalmente essa passagem completa “Gente que vira as costas para você. Rancor. Assistir um filme de um milhão de horas só pra se decepcionar com o final.”

  • Reply Rhaíssa Sizenando da Silva 2 de fevereiro de 2012 at 23:57

    INJEÇÃO. MEU DEUS, EU ODEIO INJEÇÃO. hahahha E gostei também do tamanho do post, que todas as coisas ruins sejam melhoradas MIL VEZES, pelas TRILHÕES que coisas boas que existem no mundo!!
    Beijos amiiga <3

  • Reply marcela 3 de fevereiro de 2012 at 01:20

    Engraçado que vc citou coisas q eu nunca iria lembrar tipo “ser perseguida num sonho”. Caramba! Quer coisa mais angustiante do q ser perseguida? Já vivi na pele essa emoção hauhauha
    Beijos!

  • Reply Del Santana 3 de fevereiro de 2012 at 04:33

    “(…) doenças leves de vez em quando servem para dar uma folga das obrigações”, hahaha, gostei disso, concordo!

    e pior do que “gente que liga a luz quando você está dormindo” é gente que quer conversar quando estamos dormindo D:

    também acho que existem muito mais coisas boas do que ruins, embora muita gente não goste de enxergar assim…

    beijo

  • Leave a Reply