Pessoal

Capricho é um sinal!

Pois é. Quando a sua prima seis anos mais nova aparece na casa da vovó domingo com uma revista Capricho na mão, é sinal que algo que você não imaginava está acontecendo. Sim, temos uma adolescente nova em folha na família. Minha época passou, é hora de passar a coroa pra próxima.

Os sinais estavam todos lá. A vaidade, as crises, o mal-humor, só que eu só enxerguei quando chegou a bendita resvista. É, como as coisas mudam! Não faz muito tempo ela me pedia pra brincar de boneca com ela, agora ela usa fichário, tem uma necessaire de maquiagem na bolsa e acha o Dougie Poynter uma gracinha. Agora meu bebê é uma mocinha. Eu tô parecendo uma mãe coruja. E eu tô orgulhosa dela, só preciso de um tempo pra me acostumar com isso, eu acho. Outra coisa: o pai dela que se cuide, porque se eu entendo um centésimo do que deveria sobre essa fase, o próximo passo só pode ser um. Garotos! E pelo que eu conheço dele, ele não vai ficar nada feliz com isso.

De novo preciso de um tempo pra me atualizar com os comentários, peço desculpa praqueles que comentaram quatro textos atras e ainda não foram respondidos, mas agora eu preciso estudar, já que essa semana tem um bendito simulado from hell.

Texto postado originalmente no WordPress.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply