Pessoal

“’Cause if we’re all alone, then we’re all together in that too”

Meu irmão não está em casa. Ele foi para a casa do meu tio domingo passar uns dias com os meus primos e só volta amanhã. Eu sinto falta dele. Não é como se ele passasse o dia me fazendo companhia nem nada, mas ele assiste filmes comigo de manhã eu de madrugada, almoça comigo, fala besteira comigo, e é estranho quando ele não tá aqui. Imagino como ele não estaria fazendo falta se ele realmente passasse o dia todo comigo.

A casa estava extremamente vazia ontem antes das meninas virem, essa manhã. Então meu pai está em meio expediente e a gente saiu para almoçar quando ele chegou em casa. Comemos, andamos no shopping. Acho que ele tá com pena de mim ou algo assim. Quando chegamos em casa ele avisou que ia na administração, tudo bem eu respondi. Ele perguntou o que eu ia fazer. Tocar (guitarra). , e foi, voltou e gritou que estaria no quarto se eu precisasse dele.

Mas eu tô sozinha, eu sinto falta dos meus amigos. Por isso que eu queria tanto que eu não estivesse de férias. Ontem eu tive companhia. As pessoas vieram aqui assistir filme, é sempre divertido estar com elas, mas parece melhor ainda quando você está de férias e se acostumando com a solidariedade das paredes e dos bichinhos de pelúcia.

As provas finais da minha escola acabaram, estão todos em liberdade. Espero que a gente se junte pra, no mínimo, ficar sozinhos juntos!

Texto postado originalmente no Uol blog.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply