Pessoal

Com a cabeça nas estrelas

É gente, depois de uma pequena complicação do meu irmão com o mundo tecnológico e, conseqüentemente, mais de uma semana sem o computador e por isso sem poder postar aqui, eu finalmente estou de volta. Faz bastante tempo já que eu estou aqui para postar sobre esse tema, nada de grande importância, que vá mudar a vida de alguém, ou impedir a guerra no Oriente Médio ou na América Latina, mas simplesmente algo que eu estava com vontade de falar.
Todos nós vivemos no presente, porque até onde eu sei as máquinas do tempo ainda não foram inventadas. É incrível pensar que quando você olha para algo você esteja vendo algo diferente disso. Como nesse momento eu posso olhar para o céu e ver algo que já aconteceu há tanto tempo atrás. O céu é onde o passado e o presente se encontram, o passado deles e o nosso presente. Estamos vendo agora uma coisa que aconteceu tanto tempo atrás. É incrível pensar que se o Sol explodisse, nós ainda continuaríamos por mais oito minutos, sem desconfiar que aquilo que nos mantêm vivos não está mais ali.
É essa magia, essas coisas que me surpreendem que me fazem gostar tanto de deitar na varanda e olhar para o céu, como eu faço isso todas vez que acaba a luz. Fico olhando aquilo, que pode nem mais existir, mas que eu ainda vejo. É estranho pensar sobre isso, é como se ainda vivêssemos no passado.
Última coisa por hoje, Polly me indicou para um desafio. Postar 5 coisas que poucas pessoas sabem sobre mim:
1. Eu era fã da Daniela Mercury quando era pequena.
2. Eu decidi por volta da sétima série que dever de casa era dispensável, já ninguém me cobrava e eu conseguia me sair mais que bem sem ele (todo mundo sabe que eu não faço, agora não sei se sabem que foi decisão minha) (ah, e esse ano eu voltei a fazer, okay?)
3. Eu sempre gostei de música, mas não era uma coisa essencial na minha vida até a sétima série (sétima série sendo uma marco na vida da Paloma)
4. Eu danço funk em festas (às vezes)
5. O único legume que eu gosto é pepino (porque tem gosto da parte verde da melancia)
Foi divertido, coisas que nem eu me lembrava mais. Agora eu indico alguns blogs para participar:
Kika [justbecause.zip.net]
Kelly [beijodemorango.weblogger.terra.com.br]
Beki [beki.girl.zip.net]
Texto postado originalmente no Uol blog.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply