Pessoal

Começo de férias

Uau, o que é esse editor de mensagens novo? Adorei. Texto normal hoje, no maior estilo diário. Sabe quando dá aquela vontade incontrolável de escrever e você não tem nada em mente. Tudo que aparece na frente parece um porre e no fim você acaba desistindo? É exatamente isso, tirando a parte de desistir, porque por algum motivo desconhecido até hoje pelos cientistas eu sou a criatura mais irritantemente insistente da face da terra, então quando isso acontece eu escrevo besteira.

A grande verdade é que atingindo a incrível marca de uma semana de férias eu simplesmente não aguento mais. O tédio chegou com tudo esse ano, talvez porque esse ano tenha sido mais movimentado do que o normal. Média Player trabalhando até a exaustão e eu acredito que até o recomeço das aulas pelo menos metade da minha coleção de dvds vai ter um furo bem no meio.

Eu gostaria de escrever. Mas o bloguinho parece estar mais abandonado que nunca. Minha fic continua parada no capítulo 31 há séculos. eu sinto falta de sentar na frente do teclado e cuspir páginas e mais páginas pelos dedos. Também não tenho lido tanto quanto gostaria, nem estudado como deveria. Que belas férias, uma bela decepção, isso sim.

Alguém tem algum remédio ou poção mágica que faça a gente acordar da letargia? eu precisava sériamente de um desses agora.

O Natal tá chegando. Eu adoro o Natal, ele parece meio mágico. Acho que assisto filmes de Natal demais… Eu me apaixonei pelo Papai Noel do Barra Shopping. Ele é definitivamente o velhinho barbudo mais real e lindo que eu já vi. Não consigo nem mais olhar pras outras criaturas de roupa vermelha espalhadas pelos shoppings e lojas. Foi amor a primeira vista. rs

Queria um parque de diversões. Preciso me divertir.

Texto originalmente postado no Uol blog.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply