Pessoal

Dear God

Sabe quando você está tão atarefado que parece que vai explodir? Faz milhares de coisas e sente que não está fazendo nada? Se extressa porque é humano e não consegue fazer direito mil e trezestas coisas ao mesmo tempo?
Ufa, preciso de férias, preciso de tempo pra mim e pro blog e pra tudo o que eu gosto de fazer, e pra dormir até a hora que eu bem entender e devorar todos os livros possíveis.
O mais incrível é que nas férias eu vou acabar sentindo falta dessa agitação, de ouvir as besteiras que meus amigos passam o dia inteiro falando, de implicar com a Tati, de, duas vezes por semana, sair por aí com eles atrás de um lugar pra almoçar e depois ter vontade de morrer, de tanto sono, na aula de física.
Ai, mal posso esperar o dia doze, jogar a mochila em um canto e me esparramar por aí sem mexer um dedinho sequer. Ano que vem e a vida acaba. Em termos, claro. Ano de vestibular, um ano a menos na vida, mais cansaço e mais coisas pra fazer, mas um ano a mais na escola, que eu não perderia por nada. A faculdade tá aí há muito tempo, vai esperar por mim mais um ano. Eu tenho que aproveitar a minha vida.

“Cause I’m lonely, I’m tired
I’m missing you again
Oh, no
Once again”
(Dear God – Avanged Sevenfold)

Texto postado originalmente no Uol blog.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply