Pessoal

Dissabores

E aí que a Rafinha criou um meme que consistia em listar quatro coisas que todo o mundo gosta, menos você (no caso, eu). Eu, louca que sou, topei, mesmo sabendo que não sou nada boa em listar coisas. Tentei uma vez e desisti. Não sei se estava com fome, mas só conseguia pensar em comida. Resolvi tentar de novo e acabei pensando em algumas coisas aleatórias. Infelizmente, não consegui pensar em nada polêmico, por mais que eu tentasse. Acho que sou uma pessoa ‘senso comum’. De qualquer jeito, fica a lista aí, pelo menos a nível de curiosidade.

Purê de batata

Se existe, no mundo das comidas, uma coisa que realmente não me desce é purê de batatas. Não sei como alguém no mundo consegue comer aquilo, imaginem gostar! Não suporto o cheiro e não suporto a consistência, do gosto não posso falar nada porque a única vez que provei uma colherada pra fazer mamãe feliz, a ânsia de vômito foi tão forte e imediata que não deu nem pra sentir. Às vezes me pergunto se na última vida vivi na segunda guerra e só tinha batata pra comer (eu leio demais). Não sei, só sei que não desce.

Ashton Kutcher

É sério, não consigo ver o que as pessoas veem nele. Ele não é engraçado, não é um bom ator e pode até não ser feio, mas não é bonito o suficiente pra compensar isso tudo, sinto muito. Não gosto dos filmes que ele faz, em geral, apesar de ter curtido “Sexo sem compromisso” (a Natalie salvou o filme). Além disso, “Two and a Half men” nunca mais vai ser o mesmo, com ele no lugar do Charlie Sheen. Vamos combinar: o garoto não tem talento.

Política

Juro pra vocês, logo que entrei na adolescência super tentei me interessar por política. Em parte porque achava o cúmulo do elegante uma “boa” discussão sobre o assunto, em parte porque eu queria ser cool, e falar de política com propriedade é inegavelmente cool. Desisti quando vi aquilo realmente não era pra mim. Essa história toda, na minha opinião, não passa de um balde de podridão de que pouquíssimos (se é que esses existem) conseguem sair sem se sujar, em maior ou menor escala. Sei o que passa no jornal, pra não dizer que não sei nada, voto quando acho que devo e dou a minha opinião sincera (ainda que leiga) quando me convém. Ponto.

Gossip Girl

Não li os livros, nunca vi nenhum episódio da série e, sinceramente, quando as pessoas começam a falar disso, boio feito patinho de borracha na banheira. Nunca procurei me aprofundar, porque nunca vi nada sobre o assunto que me chamasse atenção, ou nada que me fizesse acreditar que poderia gostar. Tenho  (muitas) outras coisas com as quais desperdiçar meu tempo, obrigada. Não vou dizer que é ruim, porque não tenho base nenhuma pra isso, só não me interessou mesmo.

A quem interessar: Analu resolveu ser minha alma gêmea nesse meme, então considerem válidos pra mim todos os itens da lista dela, motivações inclusive.

Enfim, é isso.Voltemos agora para a programação normal do blog (?).

Previous Post Next Post

You Might Also Like

13 Comments

  • Reply Ana Luísa 12 de abril de 2012 at 18:40

    Hahaha, quer dizer que minha lista pode ser assinada por você também, é? Já a sua, eu não assino não! Tá, eu não sou fã de Gossip Girl, mas li 4 livros, e assisti 1 temporada e meia da série, acho legalzinho. Concordo com a política, queria muito gostar e entender, mas sou um 0 à esquerda. Ashton pra mim não fede nem cheira, agora, meu bem. Purê de batata. Eu AMO purê de batata. Amo tanto, tanto, que tô até sentindo cheirinho, só de ler!

  • Reply Alessandra Rocha 12 de abril de 2012 at 19:27

    Tambem detestava purê, até que provei um que era bom, não é meu prato preferido, mas se for a unica coisa que tiver pra comer eu engulo sem pensar duas vezes, eu gosto do Ashton, mas concordo que TaHM não é mais o mesmo sem Charlie, tanto que só me digno a assistir os episódios em que o dito cujo está presente…

    Agora, esse lance de política eu era igualzinha, mas tal como economia eu acho um PORRE, não adianta, como diria a Mari minha natureza alienada me impede de gostar de um troço desses, mas GG eu gosto .-. mais pela trilha sonora e pelas roupas (futilidade: trabalhamos), mas tambem nunca li os livros e não é uma série que eu defenderia com unhas e dentes, só gosto de assistir quando não tem nada melhor na TV. hahahahahaha

    beijos!

  • Reply A felicidade é um estado de espirito 12 de abril de 2012 at 19:36

    Concordo com você.. no item politica, e AShton… sei lá o que.. (nunca consigo pronunciar o nome dessa criatura) é bem sem graça mesmo, puré de batata é bom D E M A I S sua CHATA e com cebola então nem se fala. gossip girl é mais ou menos mas da pra passar.. vai la na minha lista e comenta que tenho certeza que dessa vez eu vou ser chutada da blogosfera para todo sempre rsrsrs…

  • Reply Mayra 12 de abril de 2012 at 20:17

    Palominha linda, purê de batata é péssimo mesmo, mas eu como quando não tem outra coisa. É um péssimo que me desce… Ashton Kutcher é péssimo também, o único filme dele que eu amo é “Efeito Borboleta”, mas porque a história é tão boa que a atuação dele nem conta. Na real, eu gosto de um programa que ele faz na Mtv acho que ele prega peças nos outros atores hollywoodianos, é engraçado. Mas ele em Two and a Half Man é um ó.
    Política eu acho super interessante, útil e necessário, talvez por isso ciências sociais seja realmente minha praia. Acho que saber só pelo jornal é provavelmente a razão por você não gostar.
    Gossip Girl eu adoro, mas só as duas primeiras temporadas e alguns episódios perdidos das outras, a temporada atual tá uma merda e a série só vale apena porque Chuck e Blair sao o casal mais fofo do mundo, no entanto, não tem nada a ver com os livros, a não ser os nomes dos personagens.
    Beijinhos <3

  • Reply Rafaela 12 de abril de 2012 at 22:43

    Ai, Palominha, eu AMO purê de batatas. Quando eu era pequenininha, deixava minha mãe e minhas avós doidinhas, porque só queria isso, todos os dias, pro almoço. Deve ser por isso que eu vivo fazendo dieta hoje em dia, HAHAHA!
    O Ashton é um dos meus preferidos. Nem sei avaliar talento nem nada, só sei que gosto dele gratuitamente. Dá uma vontade de cuidar, sei lá, de levar pra casa, entende? Hahahaha! Mas acho que ele não tem NA-DA a ver com “Two and a half men”.
    Odeio política. O D E I O!! Sem mais.
    Eu curtia muito Gossip Girl no começo… depois da terceira temporada, os escritores da série se perderam. Quando assisto, hoje em dia, é só porque estou muito, muito entediada. Quanto aos livros, fui até o sexto, mas não sei como consegui essa proeza.

    Beijos!

  • Reply Tary ♥ 13 de abril de 2012 at 01:49

    Purê de batata é um negócio que eu como, mas não vejo graça nenhuma, só não chego a detestar. Não fede nem cheira, na verdade. Mas falando agora, lembrei de batatas gratinadas <3 Isso sim é delícia. Fiquei com fome agora só de pensar nisso. Ei, eu adoro o Ashton Kutcher! Acho ele fofinho e assim como Mayrinha, gosto do programa dele na MTV, muito hilário. Agora Two and a Half Men ficou um lixo sem o Charlie Sheen, eu assisti uns episódios pra dar aquela chance básica, achando que ia amar, mas foi vergonhoso. E preciso comentar que se minha irmã visse você falando do Ashton já ia gritar: Não acredito! Como pode odiar o bichinho? Hahaha! Ela é fã número um! Política eu me interesso super, mas ainda não consegui sacar do assunto como se deve, sabe? Queria muito ser expert e espero um dia conseguir isso. Gossip Girl eu amei a 1ª temporada, mas abandonei na segunda. Comecei a me irritar com os personagens e achar tudo muito ruim. Mas não recomendaria, não. E comentando na cara-de-madeira, sem ter lido, os livros tem uma cara de serem chatos, não tem?

    Beijo, Paloma mais linda de todas <3

  • Reply Maria J. 13 de abril de 2012 at 08:56

    Concordo com tudo, fora purê de batata. Eu simplesmente amo batata, de qualquer jeito! *-*

    E nem me fale e não se interessar por esses seriados/livros/whatever famosos! Eu nunca me interessei por Harry Potter (assisti alguns filmes pra acompanhar amigos) e não tenho o mínimo interesse por esse tal de Hunger Games. Sei lá, não é preconceito, só não me chama atenção. haha

  • Reply Thay 13 de abril de 2012 at 22:06

    Mas que ideia legal! Geralmente são feitos memes sobre coisas das quais gostamos, mas o contrário é bem interessante também! Tirando o fato de que você não gosta de purê de batatas – sério, como isso é possíve? HAHA – compartilho das outras opiniões. Meu pai sempre está lendo coisas sobre política e eu detesto. Sei do panorama geral, mas me pedir pra gostar é muito. Ashton era até legal no Thats 70th Show mas, depois disso, sei lá, ficou muito ‘blé’. E me diga, o que há de interessante em Gossip Girl?! Minha irmã adora, comprou os dvds e tal, mas eu não suporto. Assiti alguns episódios pra saber qual era mas, nossa, que chatice. XD
    Bom final de semana! =*

  • Reply Gabriela, 14 de abril de 2012 at 15:34

    Sabe que purê de batata me lembra de quando eu ficava doente na infância e minha mãe fazia eu comer. Acho que por causa disso eu aprendi a gostar. Hoje eu ADORO. Eu gosto do Ashton. Acho ele bonitinho, talentosinho, gostosinho, etc. HAHAHA
    Odeio política. Não me envolvo, só sei dos casos por cima e nem quero saber.
    Até que enfim alguém falou em Gossip Girl! Nunca vi, nem comi, só ouço falar [sabe?]. Tenho um amigo que adora e vive falando pra eu assistir, mas sinceramente? Não tenho a mínima vontade.
    Beijo!

  • Reply marcela 14 de abril de 2012 at 23:32

    Dessa lista só tô contigo no que tange à política kkkkkkkk política não dá. Não desce. Agora purê de batatas e GG são tudo de bom! Ashton Kutcher é bonitinho ma só tbm, não morro de amores por ele.
    Beijos!

  • Reply Kamilla Barcelos 14 de abril de 2012 at 23:42

    Pô, Paloma, pô! haha Eu gosto de tudo o que você falou.

  • Reply gabriela m. four 15 de abril de 2012 at 01:42

    Como assim não listou nada polêmico. O QUE PODE SER MAIS POLêMICO DO QUE UMA PESSOA NÃO GOSTAR DE PURê DE BATATA?? COMO ASSIM? COMO PODE? QUE PÁIS É ESSE, MEU DEUS??!!

    (hahahahahaha, eu dou bocó, eu sei.)

    :*

  • Reply Anna Vitória 16 de abril de 2012 at 23:18

    Gente, purê de batata é tão amor! Amo tanto que sempre que tem em casa eu como um pouco antes da comida, depois com a comida, e mais um tanto depois de comer. Acho delicioso! Mas reconheço que tem que ser bem-feito. Alguns são bem insossos 🙁

    Eu curtia o Ashton Kutcher por causa do filme De Repente É Amor que o personagem dele é muito apaixonante. Mas não acho que ele seja um bom ator, não acho ele engraçado, ok, ele é bonito, mas acho ele um cara muito babaca, pelo que vejo de notícia na imprensa.

    Política, a meu ver, deveria estar numa lista de coisas que todo mundo odeia menos eu, porque conheço pouquíssimas pessoas que curtem! O negócio com o assunto é que política é muito legal quando você estuda a teoria, porque na prática é esse desânimo mesmo que você falou. Porque o ser humano consegue estragar tudo em que se mete, fato!

    Gossip Girl eu amo demais! Odeio os livros, mas a série é meu amorzinho. Na real, só tem duas temporadas boas e agora anda um lixo, mas nao consigo parar de assistir porque tenho um apego IMENSO pelos personagens!

    Beijo

  • Leave a Reply