Pessoal

E aí você entrou na minha vida.

Você até hoje não sabe a primeira vez que reparei em você. Provavelmente já tinha te visto antes, mas pela primeira vez realmente te vi. Era errado, e aquele aperto instantâneo que deu no peito só podia mesmo ser fruto da minha imaginação ultra-romântica de adolescente. Mas não foi aí que você entrou na minha vida.
Um tempo depois, nós nos conhecemos. Mais uma vez não foi como deveria ter sido, se nós vivêssemos em um conto de fadas. Mas talvez fosse digno de um romance. Nós conversamos. Surgiu uma amizade superficial e permeada de segundas intenções que ninguém, além de nós, podia sequer imaginar. Mas ainda não foi aí que você entrou na minha vida.
Demorou. Ah, como demorou. E o caminho que percorremos foi longo, tortuoso e, por que não dizer, bastante masoquista. Não me pergunte como minha mente funciona, porque hoje você já a entende melhor do que eu. Mas só o que importa agora é o fim dessa história. O fim que somos nós. E foi aí, então, que você finalmente entrou na minha vida. E eu ainda não tive motivos para lamentar isso.
E agora, que você já está aqui dentro, só queria agradecer. Por cuidar de mim. Por me amar apesar. E por ter escolhido ficar, mesmo conhecendo meus piores defeitos. E também, já que agora não dá mais para esconder nada de você, simplesmente porque eu te amo.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply Pedro De Souza Martins 25 de outubro de 2011 at 22:22

    Ai que lindo, Paixão!
    Fiquei com vontade de chorar :,)

    Logo você receberá uma resposta a altura que você merece!

  • Reply Ana Luísa 26 de outubro de 2011 at 10:53

    Que lindo Paloma!! Que bom que vocês entraram um na vida do outro!

  • Reply Alessandra Rocha 26 de outubro de 2011 at 12:10

    Lindo Pa! Tuas palavras transbordam amor, é sempre bom quando coisas assim entram na nossa vida né?

  • Reply Deyse Batista 26 de outubro de 2011 at 15:27

    Nessa minha face muito água com açúcar, eu tava mesmo precisando ler lindo assim e sabe que não é exagero meu dizer que se pode ser feliz demais por ter alguém ao seu lado 🙂

  • Leave a Reply