Pessoal

É isso que mata!

Sexta-feira é dia de quê? Acertou quem respondeu fazer comprar de supermercado e almoçar fora. Fomos comer no shopping mais próximo. Depois resolvemos passar, como é de praxe, mas Lojas Americanas pra comprar um monte de besteiras pra comer.

Chegando lá, enxergamos um mouse pra notebook, que eu convenci meu pai a comprar, e segui pro corredor das guloseimas. Quando voltei, vi uma bela cena: meu pai e meu irmão esperando enquanto a vendedora tentava inutilmente abrir a vitrine onde estavam os bichos. “O lugar disso é lá nos CDs, vê se não tem algum lá”, ela sugeriu, depois de uma longa batalha que não convem descrever, mas que envolvia duas vendedoras e uma chave de fenda.

De quaquer jeito, lá fomos nós. Entramos no bendito lugar, procuramos em tudo, até que alguém teve a brilhante ideia de perguntar para a vendedora. Que erro o nosso! Tudo puro disperdício de energia. Ela olhou pra gente e disse: “Não tem não, tá em falta na loja”.

Das duas uma, ou nós tivemos uma alucinação, e eu não estou usando o mouse que eu tenho certeza que estou usando, ou é o taylorismo o culpado e a tiazinha da loja não fazia ideia do que acontecia além do mundinho musical dela. Como eu acho que ainda não cheguei nesse estágio de maluquice, voto pela primeira. Mas quem sabe, não é? Só rindo mesmo!

Texto postado originalmente no WordPress.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply