Pessoal

Estabelecendo metas

Algumas pessoas podem notar – embora eu ache que a maioria não vai – que surgiu recentemente (na verdade, hoje) uma página aqui no blog chamada 101 coisas. Ela vai servir para acompanhar o meu progresso no projeto  101 coisas em 1001 dias.
Eu achei esse projeto no blog da Fernanda e gostei da ideia. De verdade. Pode soar um pouco sem noção. Sei que vai ter gente que vai dizer que até 6 de novembro de 2013 eu muito provavelmente não vou nem mais lembrar disso. Ou vão dizer, como o meu namorado, que eu não vou conseguir porque o mundo vai acabar em 2012. E, sinceramente, pode ser verdade (qualquer uma das duas coisas – risos), mas a ideia de estabelecer objetivos para a minha vida não tem como ser ruim. Mesmo que eu não chegue ao fim, alguns daqueles itens eu vou cumprir.
É um desafio para mim mesma. Se eu fizesse uma lista de coisas que eu quero fazer antes de morrer, provavelmente eu faria muito menos coisas do que eu farei desse jeito. A falta de prazo definido – e também a minha preguiça atroz – iam acabar me fazendo adiar cada item indefinidamente.
Eu tenho medo de não ter tempo de fazer tudo o que eu quero fazer na vida. E claro que esse “tudo” engloba muito mais que essas 101 coisas. Mas fazer aos poucos é infinitamente melhor que não fazer nada, e infinitamente mais fácil do que tentar fazer tudo ao mesmo tempo.
A quem se interesse: aqui tem mais detalhes sobre o projeto.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Fernanda 10 de fevereiro de 2011 at 15:47

    Primeira vez que visio seu blo, e me deparo com a notícia q vc achou do Desafio 101 em 1001 no meu blog. Que ótimo! 😉

    Tomara q vc consiga alcançar seus objetivos 🙂

    Bjs!

  • Leave a Reply