Pessoal

Finalmente, uma abertura

Sim, é uma vergonha que um blog inaugurado dia 18 só receba uma abertura formal no dia 22. É como se ele tivesse passado quatro dias no limbo, existindo sem realmente existir. Mas, antes tarde do que nunca, aqui estou eu para declarar de uma vez por todas iniciados os trabalhos nessa que vai ser uma nova fase na nossa vida.
Me mudei originalmente para o Viver não é saudável porque todas as outras plataformas começaram a me irritar e decidir tentar o blogspot. Foi um casamento de sucesso e estou bem satisfeita com tudo aqui. Foi também o primeiro blog no qual eu consegui reunir todos os meus textos já postados em toda a minha vida literária (e eu torço do fundo do coração para nenhum de vocês ter tentado ler aquelas atrocidades desde o começo). Mas foi uma fase que chegou ao fim, e eu senti no fundo do meu coração que era hora de seguir em frente.
Parte disso se deu porque eu realmente me entedio com facilidade, outra parte foi devido a um período de mudanças na minha vida que me fez acreditar que era uma boa hora para um novo começo. De um jeito ou de outro, depois de muita hesitação, resolvi que queria seguir em frente, e aqui chegamos.
Nosso novo nome tem origem em uma das tags do antigo blog (que na verdade já tinha sido abolida). É um neologismo criado por mim e do qual eu sempre gostei muito. Pois é, por algum motivo achei que soava bem e, na hora de escolher um endereço para esse que, na origem, devia ser só um blog de teste para um layout novo que eu estava tentando bolar, foi a primeira coisa que veio à minha mente. Foi aí que o blog de testes começou a tomar contornos de blog titular e o fim da história é esse. Trouxe quase todos os textos do blog antigo, tirando os treze primeiros, que eram vergonhosos demais para sobreviver. (Rá, não adianta nem ir procurar no VNS, já foi tudo deletado).
Enfim, é isso aí. Essa é a história que nos trouxe até aqui, nesse dia de festividades. Sirvam-se todos dos comes e bebes imaginários, sintam-se em casa e – acima de tudo – não esqueçam de voltar sempre.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply Bruna Baez 22 de janeiro de 2012 at 16:56

    Já tinha falado que estavam lindos o layout e o blog novos, então agora vou aproveitar a festinha de inauguração, Pá! Beijos, esperando os novos textos 🙂

  • Reply marcela 22 de janeiro de 2012 at 17:05

    Acho lindo layouts bem simples mas que dizem tudo da pessoa. Nunca consigo fazer um layout assim hauhauah mas olha, espero que esse novo espaço marque um período de muita renovação e muito aprendizado p/ vc.
    Beijos!

  • Reply Larissa L. 22 de janeiro de 2012 at 18:08

    Adorei a casa nova e adoro o que vocês escreve, Paloma!
    Nada melhor que esse título, um blog sempre fala acerca de nós mesmas né?! =)
    Beijossssss

  • Reply Ana Luísa 22 de janeiro de 2012 at 18:12

    Eba, então deixa eu ir ali pegar uma coca-cola e uma bolinha de queijo, porque só fina em festas! Viva o blog novo, Pa!

  • Reply Del Santana 22 de janeiro de 2012 at 18:33

    Boas vindas ao novo blog ;} Vou logo me servir antes que as mafiosas acabem com os docinhos, haha.

    Estarei acompanhando as escritas do seu “eu” ;D

    Beijo, Paloma

  • Reply Anna Vitória 22 de janeiro de 2012 at 21:51

    Pal lindinha! Adorei o novo blog e essa imagem de topo é o máximo. Tenho certeza que vocês dois se entenderão muito bem, e torço para que você viva muitas coisas bacanas para compartilhar aqui conosco.
    Beijão!

  • Reply Mayra 23 de janeiro de 2012 at 00:57

    Muito lindo seu novo blog, adorei o nome o layout, tudo! E o engraçado é que agora tudo que leio que você escreveu, leio ouvindo sua voz fofa na minha cabecinha, isso mesmo. Também mudei meu blog por causa das mudanças desencadeadas pela vida e tal, pois é… É bom essa coisa de mudar de vez em quando… Espero que agora você se firme por aqui e continue a nos contar muitas coisas deliciosas, viu? Beijinhos!

  • Reply Rafa 23 de janeiro de 2012 at 09:33

    HELL YEAH! Bem vinda ao blogspot linda! Amei o blog! Fico feliz que você conseguiu se fixar aqui 😉 Mimimi, queria ler os textos antigos ): Mas ok. Já que não dá, bola pra frente.

    Beijos!

  • Reply Carolda 23 de janeiro de 2012 at 10:21

    Que lindo isso aqui!
    Também mudei de blog porque precisava deixar muita coisa pra trás, e sempre gostei bastante do blogspot.
    Aguardarei seus textos eucentristas 😉
    Beijo

  • Leave a Reply