Pessoal

Ingressos do Rock in Rio – a saga

Foi uma saga de verdade, tudo por causa da minha indecisão. Quando tinha ingressos que eu podia comprar sentada na minha cadeira confortável no quentinho da minha casa, eu sabia se queria ir. Quando eu decidi que queria, começou a saga.

Foi segunda-feira na faculdade, e de lá saí eu voada às dez horas da manhã (graças a uma aula que acabou mais cedo) direto para uma fila quilométrica – sem exagero dessa vez. E lá eu fiquei por umas cinco horas, para nada.

No dia seguinte acordei às 5h e lá pelas seis já estava na fila, debaixo de chuva, nos portões do Engenhão. A abertura com Katy Perry que eu tanto queria ver já tinha esgotado no dia anterior, mas a esperança não. Eu só torcia mentalmente e em silêncio para que o dia do Coldplay não tivesse virado história também quando eu chegasse finalmente ao guichê.

Dez horas era a previsão para começarem as vendas daquele dia, e as horas se arrastavam em baixo dos pingos que iam e vinham. E eu e meu fiel namorado lá, firmes e fortes. Nove horas as coisas vão melhorar, eu disse para ele. Não sei porque eu disse, mas disse, e ele pode confirmar. Foi dito e feito. Nove horas da manhã, uma hora antes do previsto, a fila começou a andar e eu estava tão feliz que eu acredito que estava até saltitante e meio histérica (é, eu fico assim).

Aquele ponto de venda foi inspiração divina, só pode. Enquanto todos os outros tinham uma média de dois guichês, lá tinha oito para cartão e oito para cash, com filas separadas. Dez horas da manhã (e depois de  umas oito horas de fila, no total) estava com meu ingresso na mão, sem nem ligar pro meu pé ensopado ou pro sono ou para nada mais. Eu estava era feliz da vida, como eu fico quando consigo algo que eu resolvi que queria muito.
Anotem aí: Rock in Rio – 1º de outubro, aí estarei eu!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

11 Comments

  • Reply Nathy 23 de maio de 2011 at 20:54

    Ui, que chique! rsrsrs

  • Reply Bruna Rodrigues 23 de maio de 2011 at 21:46

    Ahhh que legal que você conseguiu depois de todo apuro que passou. Eu vou também, no dia 24/09, fiquei tão contente, na verdade ainda nem estou acreditando, só vou crer mesmo quando o ingresso chegar aqui em casa. Além disso, estou muito de feliz de poder voltar ao Rio depois de tanto tempo. Mal posso esperar.

  • Reply Pedro De Souza Martins 24 de maio de 2011 at 15:06

    È isso aê!
    Dia 1º de Outubro, Todos Vai!

  • Reply sobrefatalismos 24 de maio de 2011 at 17:26

    Que guria de sorte! Quem me dera…

  • Reply Vanessa 24 de maio de 2011 at 19:17

    Espero que o seu sacrifício valha a pena e que os shows sejam incríveis.

  • Reply Amanda B. 25 de maio de 2011 at 01:20

    No fim das contas, a espera e o cansaço vão ser recompensados, né :] Experiência que fica sempre na memória e tal. Queria ir, mas os gastos seriam tantos :/
    Enfim.. Aproveite muito muito muito! :33

  • Reply Laís 26 de maio de 2011 at 21:21

    Eu vou também! Dia 02 de outubro! Mas eu não tive nenhuma saga assim… Simplesmente comprei assim que começaram a vender pela internet hahaah

    TOmara que o RiR esteja de acordo com as nossas expectativas =)

    Beijos ;*

  • Reply Camilla Martins - {http://sugar-dance.org} 27 de maio de 2011 at 13:39

    Parabéns pelo ingresso! Eu posso imaginar o quanto deve ser bom ir ao Rock In Rio, mas eu não vou, primeiro porque é muito longe e o que vai tocar não é de meu interesse. Eu só sou fã da Shakira, mas cantoras como Katy Perry, Rihanna… o Coldplay… eu adoro, mas não sou fã número um.

    Que você tenha um bom Rock In Rio!

    Bjonas!

  • Reply mari ebert 27 de maio de 2011 at 14:42

    Uhul! ISSAÊ! Pelo menos depois de td vc conseguiu, neah? hahaha bjão!

  • Reply Não tenho uma Chanel 28 de maio de 2011 at 20:00

    Que bom que você conseguiu o ingresso, curta por mim, sou suuuuuper fã do Coldplaym uma das minhas bandas favoritas. O show deles deve ser ótimo!
    Beijo

  • Reply Gabi Magnani 29 de maio de 2011 at 22:19

    Que inveja! Tomara que o palco exploda e seja tudo cancelado! =( Brincadeira. Mas eu queria tanto ir!!! Mas moro tão longe que fica difícil conseguir ingresso e ainda passagens, hotel… Além de eu não ser totalmente independente e ter que levar meus pais comigo ou algum responsável. Soube que vai ter Foo Fighters, AC/DC, Metallica. Estou quase me matando por aqui. Ainda bem que Kurt Cobain morreu porque se o Nirvana viesse, eu fugiria de casa sem pensar duas vezes. Hahahaha
    Beijos e promete que aproveita por mim?

  • Leave a Reply