Pessoal

Irmãozinho

Saudade é aquele sentimento que aperta o peito, que deixa um vazio. Saudade é aquele sentimento que faz você ouvir barulho em uma casa vazia. Saudade é a cada barulho imaginar você entrando pela porta, mesmo sabendo que é impossível. Saudade é almoçar sozinha, deixar de comer brigadeiro, ter que lavar a louça e conversar com o passarinho, tudo porque você não está aqui. Saudades é falar com você no telefone e querer te abraçar. Saudade é torcer para uma semana de férias passar rápido. É lembrar de besteiras que a gente faz juntos, rir sozinha enquanto cozinho, querer que você volte, e ainda torcer para que você se divirta.
Ninguém sente saudades de uma coisa que não é importante. Só se sente falta de coisas valiosas. E é exatamente por isso que eu conto os segundos até que você volte, irmãozinho.
A foto é de verdade. Eu e meu irmãozinho em Rio das Ostras no ano novo. Aquele bebê de cabelo quase branco agora é maior do que eu.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply ritoka 23 de julho de 2010 at 19:15

    “A menina do nariz vermelho” lembro que voce ja deixou alguns comentarios em meu blog, ja pensei em mudar pro blogspot tambem, mas continuo na uol: http:/ritaluz.zip.net visita .. beijos

  • Reply Kée 24 de julho de 2010 at 10:04

    aanw que linda a foto de vocês! Difícil aguentar saudade de alguém tão próximo =/ que vocês possam se ver logo!
    ps: blog ta chique ;*

  • Reply Nathy 26 de julho de 2010 at 02:57

    Eu perfeitamente o que é isso. Tenho um irmão e suas sorbinhas do outro lado do mundo. Estão há 4 anos no Japão e a dor é bem grande, mas não há o que se possa fazer. Espero que essa dor não seja tão grande quanto a minha.

    Beijocas!

  • Reply Giselle Rayane 27 de julho de 2010 at 22:48

    aaaaah, que lindo. Meu irmão não mora comigo. gostei mto do seu texto até pq é dificiil ver irmãos unidos principalmente na adolescencia!

  • Reply Ana Luísa 1 de agosto de 2010 at 19:20

    Ei Paloma
    =]
    Saudade machuca mesmo, mas faz com que a gente queira ainda mais as pessoas.
    E que lindo vc e seu irmão tão unidos!
    Beijoss

  • Leave a Reply