Pessoal

Mentiras e mentiras

Surpresa, surpresa. Bush foi pego na mentira! E não é pouca mentira não. É incrível como pessoas são capazes de inventar tantas mentiras, e tão sérias, só pra se vingar. E pra piorar é vingança de pessoas que não tem a ver com o assunto em primeiro lugar. A pesquisa feita pelo Centro de Itegração Pública com a colaboração do Fundo para a Independência do Jornalismo apontou que depois do 11 de setembro 935 mentiras foram contadas pelo gabinete do presidente nosrte americano, sendo que dessas, 259 foram pelo próprio. A maioria sobre a posse do Iraque de armas de destruição em massa, que nunca foram encontradas, e o resto sobre vínculos do país com a Al-Qaeda, o que foi desmentido por investigações posteriores. E agora o que temos? Uma guerra muito mais que real, um número enorme de pessoas mortas, e tudo com base em centenas e centenas de mentiras! Mentiras ditas por um governo para manipular a população, conseguir apoio público para uma vingança contra pessoas que não fizeram nada pra ele para começo de conversa. E a imprensa simplesmente seguiu, fez o jogo do governo. E agora já foi, não tem mais volta. 
No Brasil. Notícia boa, dessa vez. Está incluso no PAC, a utilização de um trem bala ligando Rio e São Paulo. O projeto não é pra agora, mas já é alguma coisa. Será que é o progresso finalmente chegando para nós? Desculpem o meu exgero básico. Mas será que finalmente vamos ter alguma alternativa para as estradas cheias e o caos aéreo? Um jeito mais confortável de viajar, sem preocupações, bem o que todos estavam procurando. E agora só basta esperar, pra ver se isso vai realmente acontecer, ou é só um sonho. 
Ai, gente. To derrubada. Trancada em casa, encasacada em pleno verão do Rio de Janeiro dá pra acreditar? Não to tão mal assim, a temperatura realmente caiu bastante, e eu fui pega de jeito. Tristeza ter que parar o que esta fazendo para ir assoar o nariz de cinco em cinco minutos, mas é a vida. Amanhã já devo ta melhorzinha, se não tiver a gente alcança as roupas de frio na parte de cima do armário e curte a vida assim mesmo. E ficamos nós aqui, eu Macabéa e Rodrigo S.M. Quer companhias melhores? 
Texto postado originalmente no Uol blog.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply