Pessoal

Merda na cabeça

Voltei, de novo. Ontem eu fiz uma besteirinha. Sem querer eu apaguei o último post, sobre o Carnaval. É no que dá auto-confiança demais, fui tentar fazer muitas coisas ao mesmo tempo e acabei dando curto. Eu reescreveria, mas eu odeio reescrever texto, é como se eu tivesse andando pra trás, ou em círculos, ou algo do tipo. E como eu não sou siri, decidi seguir em frente. Apesar de eu achar que a vida, assim como os filmes de Kubrick, são coisas ciclicas, você acaba chegando ao lugar de onde você saiu, unindo as duas pontas de algum modo, o nascimento e a morte, mas aí a gente estaria falando de um círculo grande, você não fica passando a sua vida toda pelos mesmos lugares, vendo as mesmas coisas que você já conhece de cor, como seria se eu ficasse reescrevendo o mesmo testo várias vezes seguidas. Além do que, temos que concordar que o blog seria extremamente monótono. Voltando ao assunto, porque parece que eu dei uma pequena (?) desviada dele, eu queria pedir desculpas para as pessoas que tinham comentado nele: Norma, Amanda e Ingrid. Eu gostei muito dos comentários e também dos blogs de vocês, okay? 
Pulando de assunto. A Kelly, dona do Strawberry Kiss (link, quem quiser conferir, ótimo blog), nos indicou para receber o selo “É um blog muito bom sim senhora”. E eu fiquei muito felizinha da vida! Brigada mesmo, Kelly.
E agora eu tenho que indicar mais cinco blogs, que pegam o selo e indicam mais cinco. Entenderam? Então, meus indicados são:
Beki – http://beki.girl.zip.net/index.html (blog perfeito)
Norma Desmond –http://allrightmrsdemille.blogspot.com/ (ótimas dicas de filme)
Polly – http://www.pollyok2.zip.net (blog bom demais da conta)
Kika – http://onlymeandmythoughts.weblogger.terra.com.br (bog totalmente abandonado últimamente, mas eu ainda o amo)
Garota Perdida –http://nossainocenciaperdida.zip.net (muito bom demais da conta também)
Só isso por hoje. Mas não vão suspirando aliviados que eu volto. 
Texto postado originalmente no Uol blog.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply