Pessoal

Paralelos loucos

Pra mim existem pessoas, não importa o quão diferentes elas sejam, que minha cabeça não consegue entender que não são a mesma. Essa frase soou confusa, eu sei, mas o conceito é confuso mesmo. Duas pessoas serem a mesma, ainda que não tenham nada a ver uma com a outra. É assim com dois meninos da minha sala. Os dois estudam comigo há cinco semestres (desde o começo da faculdade) e um dos maiores choques desse semestre foi descobrir que eles eram dois, e não um só. Pois é.
Com a Natalie Portman e a Mila Kunis acontece um fenômeno parecido. Eu sei que elas são duas pessoas diferentes, mas desde Cisne Negro as imagens das duas ficaram irremediavelmente ligadas na minha cabeça. E o fato de elas terem feito dois filmes com histórias muito parecidas logo depois (Sexo sem compromisso e Amizade colorida) não ajudou nada. Desde então, eu só consigo enxergar as duas como uma oposição, uma antítese.
Exato, coisa de maluco, mesmo. Pra mim, a Natalie é aquela fofinha, frágil, menininha e engraçada de um jeito muito sutil. A Mila é a mulher, divertida, sedutora (que inveja daqueles olhos, minha gente). A Natalie é a travada, a Mila a despachada. Como os dois lados da mesma moeda. E se você não entende o conceito, não te culpo. Mas também não me culpe, porque estou dando meu máximo pra ser o mais clara possível.
Enfim, minha cabeça funciona de um jeito bizarro às vezes. Talvez esse fenômeno melhore, se as duas pararem de fazer filmes parecidos. Mas o efeito que Cisne Negro causou no meu jovem e impressionável cérebro é irremediável. Mila e Natalie, acho melhor vocês estarem preparadas para viverem juntas na minha cabeça na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, enquanto eu viver. Porque o que Cisne Negro uniu, o homem não separa.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply Ana Luísa 22 de abril de 2012 at 14:20

    HAHAHAHA, adorei, Pá! Cabeças tem realmente ideias muito malucas! HAHAHA

  • Reply Mayra 22 de abril de 2012 at 20:45

    HAHAHAHHAHAHAHAHA “O que Cisne Negro uniu, o homem não separa” HAHAHAHAHAHAHAHAH muito bom! Mas eu tenho um pouco disso tambem, sabia? Sempre que vejo uma das duas vou logo relacionando com a outra, mas nesse caso dos meninos da sua sala, geeente comassim??? HAHAHAHAHA
    Muito boom!!!!
    Abraços!

  • Reply Anna Vitória 22 de abril de 2012 at 21:12

    Ri muito!
    Eu achava as duas bem parecidas também, mas não consigo enxergá-las como opostos, porque sou muito fã da Natalie Portman e já vi vários filmes em que ela é tudo, menos florzinha, então fica difícil associar!
    beijos

  • Reply Juliana Guedes 22 de abril de 2012 at 21:38

    Adorei!! As vezes temos destas ideias meio malucas que acabam fazendo sentido no final para alguns de nós.
    Amei seu blog flor.
    Dá uma passadinha no me cantinho adoraria ter sua visita
    http://srt-jully.blogspot.com.br/

  • Reply Alessandra Rocha 23 de abril de 2012 at 23:29

    Pa eu me divirto SEMPRE com seus textos, ainda mais esse! hahahahahaha
    Eu tenho isso coma Mila Kunis e a Emma Stone, pra mim elas são ridiculamente parecidas, tal como Zooey D. e Katy Perry, coisa estranha nosso cérebro né? hahahaha

    beijos!

  • Reply A felicidade é um estado de espirito 24 de abril de 2012 at 09:57

    Palominha que texto mais complexo, mas gostei dos paralelos que você fez sobre as duas moças o intrigante é que as vezes nem saber de onde nascem essas ideias meio bizarras. bjs

  • Reply del 24 de abril de 2012 at 15:36

    Eu entendi tudinho o que você quis dizer e concordo. Apesar de não ter encontrado o meu ‘outro lado da moeda’, já encontrei duplas assim e acho muito legal! O equilíbrio é tudo nessa vida, e em um relacionamento (seja ele qual for) é maravilhoso!

  • Reply Emi 30 de abril de 2012 at 16:05

    Tenho isso também! :OO Meu cérebro também gosta de juntar as pessoas. D:

  • Reply f 1 de junho de 2012 at 17:40

    es cierto, tienen un aire parecido.
    yo no podría confundirlas porque “amo” a natalie desde “el perfecto asesino” de luc besson.

    salud!
    y buena vida…
    f

  • Leave a Reply