Pessoal

Quase morro de rir.

Sabem o que me dá uma raiva mortal? Aqueles engraçadinhos que sempre aparecem no meio da rua e agem como se nunca tivessem visto uma mulher na vida. Sério mesmo, será que eles se acham bonitos, educados, importantes, inteligentes, engraçados ou qualquer coisa boa quando fazem isso? Bem, para mim são só grandes idiotas.
Acontece que esses idiotas me incomodam. E muito! Não tem um dia que eu consiga andar na rua em paz sem ser incomodada por uma dessas brincadeiras sem graça. É ridículo! Eu não me sinto bonita ou lisonjeada, me sinto é humilhada. Sim senhor, é uma vergonha profunda ter que ter meus ouvidos enchidos por tanta besteira junta. Tanta que eu espero meia hora no ponto pelo ônibus que me deixa na porta do meu condomínio para não ter que lidar com esse tipo de baboseira, e que eu ando na rua pensando na morte da bezerra e olhando para o chão.
Me dá uma decepção profunda ver o nível intelectual das pessoas que vivem nesse mundo. Não que eu seja um gênio ou algo assim. Mas esse tipo de gente que se diverte com essas atividades, ou que chegam ao cúmulo de se acharem o máximo por se prestarem a esse papel ridículo, difícilmente esse tipo de gente deve conhecer o prazer de ler um livro ou coisas do tipo que pudessem ajudá-los a – quem sabe um dia – “pensar fora da caixa”. Mas eu ainda tenho fé no ser humano, e torço que um dia até mesmo esses idiotas consigam atingir um mínimo senso do ridículo.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply Larissa L. 11 de maio de 2011 at 18:14

    Pois é, Paloma! tem idiota pra tudo!
    Eu tb odeio qd essas coisas acontecem… ontem tava andando e veio um tio (tio mesmo!) e falou: que linda, hein? Tipo, vai tomar no c* sabe?? Se enxerga! E mesmo que não fosse um tio, fosse um menino bonito, sei lá, se eu tivesse a fim iria atrás né? Me chamar de linda assim a toa não adianta nada!
    Affeee!
    Beijosss

  • Reply Ana Luísa 11 de maio de 2011 at 23:33

    Onde eu assino?
    Eu acho o fim quando escuto menina falando que passar na frente de construção e não ouvir assobio afeta a auto-estima. Sem brincadeira, ouvir um troço desse afeta a estima que eu sinto pela categoria feminina, porque vou te contar, eita coisinha mais insuportável. Também super ando olhando pra baixo, finjo que nem tem mundo em volta, hahaa.
    Beijos!

  • Reply Rafaella Vieira 12 de maio de 2011 at 16:46

    Oiii Paloma, concordo totaaal! Odeio esse tipo de cantada, pra mim eh falta de respeito e de senso do ridículo. Não seria totalmente absurdo se nós garotas resolvêssemos ficar gritando pra todos: “ei, gostoso!!!”??? Fico me perguntando oq passa na cabeça deles, será q acham q uma de nós vai virar e dizer: “oi, lindo, adoreeei sua cantada. Vamos sair?”?
    Ótimo post!
    Bjosssssssssss

  • Reply Pedro De Souza Martins 12 de maio de 2011 at 16:55

    Bah, acho ridículo homens que fazem isso… Sinto vergonha. E como um amigo meu diria: Todos chora!

  • Reply Ana Luísa 15 de maio de 2011 at 01:54

    Gente, eu tinha feito um comentário nesse post e o blogspot me sabotou nessa rebelião dele. Mas enfim, eu tinha dito que super concordo com você e tenho vergonha da raça feminina quando ouço alguma dizendo que se sente sem auto-estima quando passa perto de obra e nem pedreiro assobia. EU HEIN. Fico é aliviada quando passo em silêncio perto de uma obra. Ninguém merece!

  • Reply Laís 15 de maio de 2011 at 17:58

    Concordo com você. Você mora no Rio também, né? Acredita que quando eu fui pra São Paulo, essas coisas triplicaram? Os garotos aqui do Rio conseguem ser mais educados! Pra você ver, hahhaa

    Beijos ;**

  • Reply Bruna Rodrigues 15 de maio de 2011 at 20:27

    Eu acho absurdo mesmo aquelas mulheres que dizem que quando estão se sentindo mal, passam na frente de alguma obra pra elevar a auto-estima. Minha filha, procure ajuda, isso não é digno. Eu evito passar, e pior que aqui na minha cidade tem uma obra a cada 10 metros. Braçais em todo o lugar. Complicado.

  • Leave a Reply