Pessoal

Sexta-feira, 04 (de maio de 2012)

Como sempre, eu sou a atrasada. Acontece que eu tive um fim de semana anormalmente cheio e não tive tempo de vir fazer esse relato. Relato de que? Bem, acho que todo mundo já deve ter visto o meme mafioso proposto pela Annoca e explicado pela mesma aqui. Quando foi sorteado o dia de sexta-feira, tive um bom pressentimento, e ele foi recompensado. Mas vamos ao que interessa, sem mais enrolação.
Meu pai me acordou às 5h10, como todos os dias. Eu estava dormindo na bicama do quarto do meu irmão porque desde que nasci tenho o péssimo hábito de dormir de televisão ligada e a minha não estava funcionando. Levantei rápido, antes de cair no sono de novo e passei no meu quarto para pegar a roupa previamente separada. Fui para o banheiro e tomei um banho mais demorado que o normal. Não funciono se não lavar a cabeça logo cedo.
Me vesti e fui para a sala, onde o café com leite (já frio, pela demora) me esperava. Engoli bem rápido, o que sempre me causa enjoo, e esse foi o meu café da manhã. Não consigo comer nada tão cedo. Escovei os dentes, passei hidratante, me calcei. Peguei a mochila cor-de-rosa, peguei o casaco, peguei o livrão. Saí, às 5h50.
Ainda estava meio escuro. Desci o condomínio e cumprimentei o porteiro. Cheguei ao ponto de ônibus e cumprimentei o rapaz que pega o ônibus comigo todos os dias. Abri o livrão e comecei a ler (o nome disso é desespero pré-prova). Chegou o ônibus, subi, cumprimentei o motorista que me leva todos os dias. Sentei em meu lugar de sempre, me aconcheguei e abri o livrão, de novo.
O engarrafamento me achou antes do normal. Tinha certeza que já estava atrasada. Cansei de estudar e tentei dormir, sem sucesso. O trânsito alternou um pouco, e no fim andou. Lembrei que o professor só chegaria às 8h e relaxei. 
Cheguei na faculdade às 7h37. Minhas amigas não estavam, então sentei em nosso lugar de praxe e comecei a conversar. Elas chegaram e eu continuei conversando. Estava de bom humor.
O professor só chegou perto das 8h30. Tentei segurar o riso enquanto lia um tópico já morto no facebook. Tentei ler o livrão embaixo da mesa. Desisti. Segundo tempo, li revista, conversei no whatsapp e estudei ao mesmo tempo, e ainda copiei os tópicos que a professora colocou no quadro.
Fim de aula às 11h, fui almoçar com Mariana. Deixei ela guiar o caminho até o restaurante, que eu não conhecia. Comemos e conversamos por mais de 1h, até o restaurante começar a encher e a gente ver que era hora de ir embora. Andamos de volta para a faculdade para ela escovar os dentes. Andamos até o ponto de ônibus e pegamos o ônibus, vazio por causa do horário.
Conversamos sobre tudo e qualquer coisa até a minha casa, onde chegamos por volta das 2h. Conversamos enquanto ela fazia a unha e o cara da TV a cabo consertava a minha televisão. Estudamos para a prova de segunda, até às 6h. Mandei duas mensagens para a Duda, para confirmar os planos da noite, mas não tive resposta. Brincamos no facebook. Lanchamos pizza com sprite.
Depois foi hora de nos arrumarmos. Escolhemos e experimentamos roupas. Tomamos banho. Tentei ligar para a Duda. Nada. Começamos a nos maquiar e, na metade do segundo olho, o telefone toca. Era a Duda, tudo resolvido. Terminamos de nos arrumar e organizamos as bolsas para dormir na casa dela. Papai nos levou até a Duda para deixar as bolsas e deu uma carona até a boate.
Os detalhes da noite, sinto muito, vou omitir. Quem tem que saber, já foi devidamente notificado (beijos, suas lindas ). Basta dizer que nos divertimos, conversamos mais um pouco, dançamos bastante. E apagamos praticamente de forma instantânea quando chegamos no alojamento da noite, perto das 4h da manhã.
Foi um dia amor.

E eu ia tirar várias fotos, mas fiquei com preguiça. Novidade.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

8 Comments

  • Reply Anna Vitória 7 de maio de 2012 at 20:13

    Você e a Kamilla com essas omissões maldosas dos melhores detalhes… Ainda bem que a sua história escondida eu sei! hahaha
    Já te disse, né? Troféu do dia divertido e surpreendente!
    beijo

  • Reply Carolinda 7 de maio de 2012 at 20:21

    owwn, que dia mais gostosinho! Adoro passar meu dia com uma amiga, me arrumar e partir para uma festa, é uma delícia. Me deu vontade de comer pizza com sprite hahahaha
    adorei seu dia, Paloma. Beeeeeijos2

  • Reply Mayra 7 de maio de 2012 at 23:54

    HAHAHAHAh ótimo relato! E os detalhes sórdidos que só a gente sabe são WOW hein! Que noite…
    Só você mesmo, palominha fofa…
    Abraços!

  • Reply Alessandra Rocha 8 de maio de 2012 at 00:43

    DELICIA essa coisa de passar quase que todas as 24h de um dia acordada ainda mais quando a gente se diverte, ainda não li os detalhes sórdidos da tua sexta feira a noite Palominha, mas deve ter rendido ÓTIMAS memórias né? hahahaha

    :**

  • Reply gabriela m. four 8 de maio de 2012 at 01:12

    Omições e nada de fotos. HUMPF! tô começando a achar esse meme a maior balela, viu??

    e como assim acordar as 5h10 pra ir pra faculdade??? tá locccccco =sss

  • Reply A felicidade é um estado de espirito 8 de maio de 2012 at 10:09

    Teve um dia bem atípico.. mudou o template? ficou lindo parabéns bjs…

  • Reply Kamilla Barcelos 17 de maio de 2012 at 22:11

    Você acorda 5h10? Nunca mais reclamo da hora que me levanto. hauhauhauahuah Eu e Paloma omitindo informações nos nossos textos. Achei digno. Eu adorei o seu dia, o seu texto.

  • Reply vanessa cony 31 de maio de 2012 at 23:09

    Paloma…Que bom te encontrar por aqui.Também mantenho um blog.Espero sua visita,ok?
    Adorei seu jeito de dizer o seu dia.Parece que estamos bem aí,do seu lado,fazendo parte.Entende?
    Beijos.

  • Leave a Reply