Pessoal

Sim, você acaba de ser abduzido

Se você chegou aqui redirecionado do antigo blog, não se assuste. Isso é só mais uma das ‘mudanças espontâneas’, também conhecidas ‘surtos psicóticos’, que acontecem comigo eventualmente.

Em termos práticos, me senti culpada e voltei pra casa, depois de um longo hiatus, e não gostei de como as coisas estavam. Parecia feio e desarrumado e não tinha em nada a minha cara. Mas eu também não tenho condições de gastar meu cérebrozinho e meu precioso tempo em ano de vestibular me dividindo em duas pra tentar fazer um makeover total, então decidi por algo mais prático e funcional. Pode parecer meio impessoal, por enquanto, mas com o tempo a gente se acostuma, e quanto puder eu faço algumas mudanças. Aos poucos vai ficar bem a nossa cara!

Indo por partes, o que me fez voltar, mais uma vez, quando parecia que dessa vez era definitivo? Meu professor de português. Não diretamente, mas ele comentou que pra evoluir na redação você tinha que se acostumar a escrever. Falamos bem porque nos expressamos assim o tempo todo, e a mesma coisa tinha que acontecer na escrita. Sabe quando desce aquele peso: ‘eu sempre me expressei melhor escrevendo, sempre gostei, como eu deixei assim?’

Então, essa sou eu. Sempre acaba voltando, mesmo que de um jeito diferente. Mesmo sendo uma pessoa diferente, ainda sou eu. Eu sempre volto atrás.

Meus dias de semana agora são ocupados com a prova-suprema-cujo-nome-eu-me-recuso-a-escrever-de-novo-hoje, então os comentários do último texto da casa velha provavelmente só serão respondidos no próximo fim de semana, ou aos poucos durante a semana. Enquanto isso, eu vou pondo as coisas nas estantes, desfazendo as caixas, sugestões e dicas pra casa nova continuam sendo muito bem vindas.

Texto postado originalmente no WordPress.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply