Pessoal

Sobre as diferenças

ou Ela&Ele
Ela era tímida. Ele, nem um pouco. Ela sempre foi bem na escola. Ele não queria nada. Ela gostava de ficar em casa e ler. Ele também, tirando a parte de ler. Ela era filha mais velha. Ele era filho único. Ela era quieta. Ele era bagunceiro. Ela contava nos dedos de uma mão os meninos que beijou. Ele encheria uma página com as meninas que namorou. Ela tinha amigos. Que também eram amigos dele. Ela gostou dele. E ele dela.
Ela ficou na dela. Ele não falou nada. Ela dava abertura. Ele brincava com ela. Ela perdeu as esperanças. Ele finalmente se mexeu. Eles começaram a namorar. Mas eles não deixavam ser ela e ele. Ela nem sempre pensava antes de falar. Ele se chateava facilmente. Ela chorava. Ele se sensibilizava. Ela o ama. E ele também.
Ela não consegue mais imaginar a vida sem ele. E ele?
Previous Post Next Post

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply Rúvila Magalhães 24 de fevereiro de 2011 at 11:53

    Achei lindo!
    Sempre tem essa coisa do “será que ele sente o mesmo que eu?”, meio triste, não?

    beijos

  • Reply Rafaella Vieira 25 de fevereiro de 2011 at 13:38

    Aii q fofooo, Paloma, mtoo lindo oq vc escreveu.
    Adorei seu blog!
    bjosssss

  • Reply Letícia Silva 26 de fevereiro de 2011 at 14:33

    nossa, que coisa linda! mas com certeza se há amor no meio as diferenças têm que ser respeitadas porque o amor é bem maior do que qualquer diferença que possa existir. seguindo fofa 🙂

  • Reply Não tenho uma Chanel 27 de fevereiro de 2011 at 00:00

    Achei bonito. Aquela história: os opostos se atraem rs. Sempre fica aquela pergunta no ar, será que ele gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele? Acho que é quase impossivel de saber.
    Beijos

  • Reply Larissa L. 27 de fevereiro de 2011 at 20:49

    Paloma, essas diferenças de perspectivas são ótimas num relacionamento! Claro que às vezes ficamos matutando se é realmente bom o outro não ser como nós (no sentido de sentir tudo do mesmo jeito e tudo mais), mas isso é essencial pra sentirmos que tudo é verdadeiro, que a pessoa quer estar conosco pelo aquilo que somos!
    Tem sempre essas questões, mas acho que se o sentimento é verdadeiro mesmo, elas se respondem em ações!
    Adorei o texto! E valeu pelo comentário no blog me acalmando, rs!!
    Beijo grande!

  • Reply Nathi 28 de fevereiro de 2011 at 16:49

    Ele quer passar a vida inteira com ela! hahah Achei muito legal esses contrastes, para mostrar que uma frase realmente faz sentido: os opostos se atraem. Mas não acho que eu me acostumaria com opostos que não não querem abrir a mente na minha vida, se eu namorasse com alguém muito diferente de mim e não quisesse conhecer as coisas que gosto, acabaria que nunca poderiamos fazer diversas coisas juntos, e do serve namorar alguém se não aprendermos coisas novas e talvez gostar delas? Portanto para mim diferenças são legais para ensinar um ao outro novas coisas, mas manter a cabeça fechada sem querer saber de novas experiencias não daria certo… (Isso por causa da parte que diz que eles nao deixavam de ser eles)
    beijos

  • Reply marcela 28 de fevereiro de 2011 at 22:19

    E a gente está sempre esperando o outro lado se mexer né?Espero que ele também ame e que faça por merecer o amor dela.

  • Reply justdrics 16 de março de 2011 at 21:08

    Adorei seu blog!

  • Reply Pedro 2 de maio de 2011 at 22:30

    Ele também!

  • Leave a Reply