Pessoal

Socorro!

Tenho que admitir que eu sou um tantinho(?) desesperada. É só as coisas começarem a sair um pouquinho do meu planejamento que eu já entro em parafuso.  Por essas e outras é que quando vou fazer trabalhos em grupo, sempre procuro ficar com a organização final. E porque eu sempre reviso tudo que posto nos blogs umas duas vezes antes de, de fato, clicar em publicar (e, às vezes, mais uma vez depois). Por isso que erros de português me dão dor de estômago. Por isso que vou acabar nunca escrevendo um livro, no fim das contas. E otras cositas más. Sou perfeccionista, o que posso fazer?
Meus pais, meu irmão e meu namorado também insistem em me chamar de mandona. Me aborreço à beça com isso. Eu não dou ordens por dar. É simplesmente porque, na minha cabeça paranóica, algo não está sendo feito da maneira correta. Se todo mundo fizesse as coisas como eu imagino, tudo seria perfeito (para mim, claro).
O que ninguém entende é que eu tenho os planos mais mirabolantes se desenvolvendo praticamente vinte e quatro horas por dia na minha cabeça. A maioria é fantasia pura e eu sei que nunca vai chegar nem perto de se tornar realidade. Mas outros são mais práticos. E esses têm de sair perfeitos!
Imagino que agora, se alguém por acaso estiver lendo isso em algum lugar aí fora, você vai estar me chamando de maluca, e achando que gente como eu é um mal na sociedade. Bem, nesse caso te digo uma coisa: se algum dia eu tiver um plano para eliminar gente como eu da face da Terra, te chamo para me ajudar, e garanto que ele vai funcionar. Desde que todos façam as coisas como eu quero.
Sei que esse texto saiu um pouco mais assustador do que eu planejava. Por favor, não tenham medo de mim, tá? Eu sou um pouco maluca, mas inofensiva.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply Pedro De Souza Martins 8 de setembro de 2011 at 22:48

    se você tá mandando a gente não sentir medo de você é claro que não vamos ter, amor…

  • Reply Ana Luísa 9 de setembro de 2011 at 11:48

    Eu sou mandona pra caramba, quando tenho intimidade então, deito e rolo..

  • Reply Isadora 9 de setembro de 2011 at 18:48

    O nosso jeito sempre é o melhor, cara! Eu concordo com isso e com todo mundo que concorde comigo! Rs!

  • Reply Larissa V. 10 de setembro de 2011 at 17:50

    Eu tenho esse problema também. Tenho uns 18 rascunhos na minha dashboard, posts que escrevi mas julguei que não são bons o suficiente pra publicar. E reviso, reviso, reviso… Por conta dessas revisões, tô há 2 anos escrevendo um livro que nunca consigo terminar! xD
    Tudo tem um método, tem uma maneira que só eu sei fazer… E isso é chato, pelo que vi tu também não gostas de ser perfeccionista. Não que eu odeie a perfeição e coisas bem feitas, mas do jeito que eu sou, levo o triplo do tempo fazendo coisas que eu poderia fazer em pouco tempo.
    Beijos!

  • Reply Dayane Ok. 13 de setembro de 2011 at 16:29

    Tbm dizem isso de mim. Dizem que eu quero impor minhas opiniões. Engraçado é que eu mesma não acho isso,rs. Penso que estou só conversando,debatendo um assunto e vem alguém e diz “Mas não precisa ficar nervosa!”, sendo que não estou nervosa!
    É engraçado como causamos impressões diferentes do que achamos ser!

  • Leave a Reply