Pessoal

Um tempo para mim

Quem me conhece sabe que estou longe de ser fã de Carnaval. Já fiz tentativas tímidas aqui e ali de tomar gosto pela coisa, mas não deu certo. Esse ano então resolvi agir de acordo, não só admitir isso por aí, o que eu sempre fiz, mas também aceitar o fato. Ponto.
Resolvi usar esse precioso tempo livre para ter um pouco de “me time“. Praia, piscina e comida. As coisas mais simples que existem. Até meus preciosos livros e a rotina de estudos que eu estava conseguindo manter tiveram que ficar de lado. Era hora de desintoxicação.
Considerando que o ano só começa depois do Carnaval (o que ninguém que more no Brasil pode negar), acho que meu ano começou muito bem, obrigada. Agora é ano novo, vida nova. Esse ano especialmente. Um novo começo com direito até a festa de inauguração, como eu estou considerando minha noite de segunda-feira.
Mais uma vez, quem me conhece sabe que também não sou amiga de baladas e coisas do tipo. Sempre preferi reuniões em casa e bares, onde dá para conversar e as pessoas ficam sentadas. Parte disso tinha explicação no fato de eu nunca ter experimentado uma balada de verdade. Fiz dezoito anos comprometida e, vamos combinar, são dois dados um tanto quanto incompatíveis. Pela primeira vez saí como se deve. E, adivinhem? Descobri que isso também é legal! Ainda não sou dessas que vão para boates três noites por semana ou que passam a vida pensando nisso, mas não é mais um programa a ser descartado de cara.
Agora que o ano começou, estou começando a pensar e planejar a pessoa que eu quero ser. Ainda não estou exatamente certa, mas algumas coisas já estão ficando mais claras. O próximo passo é traçar um plano e seguir, porque agora eu sei que posso ser o que quiser.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply Tay 22 de fevereiro de 2012 at 11:20

    Oie, gostei do teu blog, estou seguindo.
    Eu também não sou muito fã de Carnaval e baladas rsrs.
    Bjus ;*

  • Reply Deyse Batista 22 de fevereiro de 2012 at 11:27

    Sua doçura e força merecem um início de ano digno, com planos que deem certo e surpresas que só te alegrem. Tou na torcida por você, Paloma, repetitivo dizer. Beijos.

  • Reply Srt . Vasconcelos 22 de fevereiro de 2012 at 13:46

    Com tanta coisa que já me aconteceu neste 2012, meu ano com certeza começou bem antes do carnaval.

  • Reply Larissa L. 22 de fevereiro de 2012 at 20:34

    Que bom que expandiu seus interesses, Paloma! É ótimo quando a gente descobre uma coisa que nos agrada!
    Ainda mais quando estamos dando conta de nós mesmas!
    Boa sorte nesse novo ano e nessa nova você =)
    Beijão!

  • Reply Rafaela 22 de fevereiro de 2012 at 23:50

    Yay! Fico feliz por ti, Paloma! Também não sou muito fã de Carnaval, não. Gosto mesmo é de ficar com os amigos vendo os desfiles na TV na casa de praia.
    …Mas esse ano, passei em casa, estudando. Acontece! haha
    Espero que seu carnaval tenha sido incrível 🙂 ano que vem eu me junto à alegria novamente!

    Beijão!

  • Reply Del Santana 23 de fevereiro de 2012 at 10:42

    Ai, Paloma, que lindo :} E gostei demais disso: “O próximo passo é traçar um plano e seguir, porque agora eu sei que posso ser o que quiser”.

    Do carnaval só gosto do feriado, pois posso descansar, curtir o namorado… Mas é bem verdade isso do ano, aqui no Brasil, só começar depois do carnaval. Vou aproveitar esse “começo de ano” p/ organizar algumas coisas, fazer listas, traçar metas.

    Boa sorte p/ gente!

    Beijooo

  • Reply Milena M. 23 de fevereiro de 2012 at 16:03

    Merecemos um tempo só nosso de vez em quando. E que bom saber que você está se presenteando com isso. Boa sorte nessa busca por si mesma. Acho que é uma das coisas mais deliciosas a se fazer, viu?
    Beijo!

  • Reply Arianne Carla 25 de fevereiro de 2012 at 19:19

    Paloma, sempre temos essa preocupação do que devemos ser e se aquilo for realmente o certo. Mas não se preocupe, analise o que gosta e o que não gosta, e como você quer estar no futuro (não diga apenas: nadando em dinheiro, seja feliz), por que muitos estão se perdendo na ambição, mas temos que nos perder na felicidade.

  • Reply Srt . Vasconcelos 25 de fevereiro de 2012 at 19:41

    Poxa, que pena que você não assistiu o do Jim Carey, dos 3 é o meu preferido!

  • Leave a Reply